Jump to content

Nenhuma forma de entrega disponível.


Recommended Posts

Boa tarde à todos.

 

   Comecei há pouco utilizar o prestashop, estou com uma dificuldade para finalizar uma compra, sempre aparece "Nenhuma forma de entrega disponível". Já verifiquei no cadastro do produto, transportadores e está tudo configurado, alguém tem alguma idéia? A versão do prestashop é a última disponível no site.

 

2nrpyfd.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Também explicado neste tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/235830-tutorial-configuracao-fretistas-ps-15x/?do=findComment&comment=1463446 - serve para todas as versoes PS 1.5.+

 

A razao é que se vc. ativa o estoque avancado e nao configura, nenhum produto vai poder sair físicamente de um armazém que nao existe, pois nao foi configurado ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Ola Amigo

 

Esquece essa balela de estoque avançado e blablabla...

 

É o seguinte, se vc utiliza estoque avançado não tem problema nenhum em continuar utilizando...

 

Seleciona a loja "todas as compras" no menu superior do painel principal isto se você utiliza multiloja senão vai direto pro próximo passo ...

Vai no armazém e seleciona e inclui as transportadoras, salva e pronto.

Tem que fazer isto em todos os armazéns.

 

Pode utilizar o módulo dos correios, frete grátis, que não vai ter problema.

 

 

Espero ter ajudado,...fica a dica de quem estava com o mesmo problema e quase desistindo do prestashop.

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, tenho o modulo fk correio instalado e funciona perfeitamente. O problema é que quero incluir outros tipos de frete ex: moto boy e não consigo. Configuro tudo certinho mas não aparece a opção para o cliente, apenas pac e sedex. Conflito com FK o estou fazendo errado ? Quem puder ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite, 

 

Tentei dois módulos de correios, o FK e o QVM e estou enfrentando  o mesmo problema, acho que é alguma configuração na loja, não acho estou a quebra a cabeça a umas semanas já, vou dar um exemplo um frete até 01 kg para um frete PAC na capital de BH, um bairro central,  vr. do frete fica em R$ 16,20, cada produto que coloco são 250grs se seu colocar até dois o frete é mesmo, adicionando o terceiro o frete quase triplica, e colocando 5 produtos o frete é gratuito, detalhe eu não coloquei frete grátis, acho que o problema é do prestashop, só não sei onde

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...