Jump to content

Compatibilidade com o IE


Recommended Posts

Pessoal a minha loja no Chrome fica legal...mas qdo se abre no IE perde algumas configurações de DIV a loja fica desconfigurada.

 

Como resolver isso?

 

Uso a versão 1.6.06 

 

a loja é www.petaquarium.com.br/loja/

 

PS: isso acontece com versões inferiores a 11 do IE.

Edited by rcamu (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O problema está definitivamente na alteracao do código que andou fazendo. Tenho uma página demo PS 1.6.0.6. e mesmo com o IE 9.0 nao consigo constatar nenhum problema no tema original.

 

http://selectshop.at/demo/prestashop/

 

Refaca as suas alteracoes corrigindo o código css. Use como ajuda o firebug e tutoriais na net quanto ao códiog css IE/FF e outros.

 

O problema do background do módulo contate-nos também persiste no FF última versao.

post-741527-0-23790500-1405584205_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

O link que mandei é o original Prestashop. Na página "home" nao existem colunas nem na direita, nem na esquerda. Somente nas páginas e páginas da categoria.

 

O seu problema persiste também nestas páginas. Nao necessariamente pode ser problema de css alterado, pode ser algum outro script que alterou.

 

Para ver os scripts alterados vá na aba módulos -> 1-click módulo -> configurar. Lá vc. pode ver os ficheiros que foram alterados.

Link to comment
Share on other sites

Deve ter algo de errado, ele ta falando que tem centenas de arquivos alterados praticamente só alterei o css.

 

PrestaShop Original version:
warning.gif 88 file modifications have been detected, including 88 from core and native modules: 

Differences between versions:
warning.gif 466 files will be modified, 6 files will be deleted (if they are found). 

Edited by rcamu (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. verificou aqui (v. screen)

 

Se vc. tem mais arquivos alterados, é porque abriu e em vez de fechar, arquivou com a data do dia em que abriu.

 

Para mim de facto os arquivos que foram alterados, realmente foram alterados por a) conterem bugs, b )eu adicionei ao cabecalho instrucoes  próprias (estatísticas do servidor, etc..)

post-741527-0-59323800-1405667442_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Atualizei a versão de 1.6.06 para 1.6.08 via 1 click e o problema de configuração no IE versão 10 para baixo continua ele só fica legal na versão 11 do IE.

 

Já desinstalei todos modulos não nativos e da no mesmo.

Link to comment
Share on other sites

O problema está nos arquivos alterados. Já deletou o smarty cache ? O problema continua também nao só no IE mas também no FF e sao iguais. Qual a desconfiguracao que vc. está vendo. Eu vejo no cabecalho o fundo duplo e o nível das categorias com os tabs popular/recém chegado está desnivelado. Mas isto é problema de um css. alterado. De resto vejo uma alteracao das caixas dos produtos. Vc. alterou o height, para poder ter tres linhas do título, mas isto desalinha as duas linhas. Veja a penúltima linha de produtos na página index.Se vc. altera para o campo ser maior, também tem que alterar o fundo em branco, para um height maior.

Link to comment
Share on other sites

Acho que não estamos vendo os mesmos problemas..rs.. tirei uns print de como vejo no IE 10 para baixo e como vejo no IE 11 e no Chrome.

 

Unico CSS que alterei foi o global do thema e já coloquei o original sem alteração e continua a mesma coisa.

 

Como fica na Versão do IE10 ou inferior.

ie10.jpg

 

E como vejo no IE 11 e no Chrome

ie11.jpg

Link to comment
Share on other sites

Já limpei tudo do meu navegador, do presta, forcei compilação, desativei o cache do presta, apaguei os modulos não nativos, joguei todos os arquivos originais sem nenhuma alteração, instalei esse template http://easy-site.fr/demo/template10/ já que no demo deles não tem problema.

 

e o problema continua...to ficando sem cabelos...não consigo substituir minha loja na versão 1.4.8 por essa

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...