Jump to content

O Tema trocado fica com a cara do tema padrão.


Recommended Posts

Olá à todos da comunidade!

 

Estou iniciando na plataforma PrestaShop! Bom...Eu instalei o PrestaShop na hospedagem e de cara já tem o tema padrão! Até aí, tudo bem...foi de boa...mas...como precisava trocar de tema ( já que vou fazer uma loja virtual para um cliente relacionado com alto falantes ), eu baixei....instalei tudo bonitinho....só que parece que as configurações ( a "cara" do site ), as imagens e tudo mais que tem no tema padrão....ficam no tema que eu baixei! Bom...eu acredito que seja algo simples de resolver. Mas...como eu sou marinheiro de primeira viagem nesta plataforma...tô quebrando a cabeça aqui há alguns dias e não cheguei na solução do problema....alguém poderia me dizer aqui o que que tem de errado e como eu consigo trocar de vez o tema? Será que eu tenho que apagar o tema padrão? Ou...tenho que desabilitar alguma coisa na administração? Eu não encontrei respostas que pudessem resolver o problema. Quem puder dar uma luz aí pra mim...ficarei eternamente grato!!!

 

Ah...segue o link e vejam como ficou tipo " um pouco misturado os temas em um só": 

 

http://www.oficinadoaltofalante.com.br 

 

Fico no aguardo da resposta

 

ATT

 

Fabiano Viana Paes

Link to comment
Share on other sites

Vc. deletou o cache do seu browser e também o smarty cache ?

 

smarty cache: aba parametros avancados -> desempenho e na barra superior usar o botao "limpar cache" - PS 1.6.0.8

 

O link da sua página nao consigo abrir, por ser uma página malícia. Me parece que o seu servidor ou projeto está infectado com vírus ou malware. Veja o screen anexo.

post-741527-0-63729600-1405320271_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Sinto mas nao posso acessar a sua página. Corrija primeiro o problema do vírus ou malware no seu servidor e faca uma instalacao limpa do Prestashop se o seu site ainda nao está vendendo, ou seja esteja indexado nas máquinas de busca. Vc. deixando a malware vai ser penalizado pelas máquinas de busca e clientes nao vao comprar porque a página nao tem idoneidade suficiente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...