Jump to content

Problema na instalação do PS no Host


Recommended Posts

Ola a todos do fórum, estou instalando o PS no meu host e esta acontecendo um problema que nunca tinha visto. A instalação ocorreu tudo numa boa, tudo certo, após porém, quando chamo a página index do front-end nada aparece, abro o código fonte do HTML e só vem a estrutura básica de uma página em branco. Quando coloco o PS em modo de Manutenção, ai aparece o Informativo dizendo que a loja esta em Manutenção, quando coloco a loja em habilitada, novamente não aparece nada. No Back-end acontece em alguns menus a mesma situação. Alguém já passou por isso.

 

Nota: Já tentei instalar 2 versões diferentes do PS, a 1.5.6.0 e a 1.6.0.8 e ocorre a mesma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Tem mais pessoal, verifiquei em Parâmetros Avançados > Informação de Confirgurações   que há 506 arquivos modificados ou faltando, muitos deles do /admin/theme   e outros de classes/    ,   js/  , module/    como saber se estão faltando ou foram modificados?

Link to comment
Share on other sites

Eu recomendo que você baixe o pacote novamente prestashop. Na página de download você também terá acesso a "versões para desenvolvedores de" onde estão todos Então, basicamente os repones. 
 
Você também pode tentar instalar algum outro CMS como Wordpress ou Joomla, para ver se o host não está respondendo bem ou ter um bug.

Google translated my friend :D
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...