Jump to content

Recommended Posts

versão 1.6

 

Caros amigos, preciso de ajuda urgente.

Minha loja funcionava na perfeição até que fui instalar o modulo shopgate (versão mobile) e bloqueou toda minha loja depois que tentei desistalar o mesmo.

Fiz um backup no backoffice mas não resultou...

 

Fui ao softculous e fiz uma nova atualização e também não resultou, e agora depois que atualizei o solftculous já nem tenho acesso ao backoffice da loja. Pois diz a mensagem " para aceder o backoffice devferá remover a pasta install", o proplema é que a pasta NÃO CONSTA no php/myadimin...

 

Pedi suporte ao meu servidor, e fui informado que teria que fazer restaurar o ultimo backup com data de 02/14, dessa forma irei perder imensas atualizações...

 

 

Alguma alma caridosa pode me ajudar de alguma forma??

Edited by wellcardoso (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tenho backup atualizado no backoffice (bloqueado) e no cpanel, tenho backup feito em fevereiro, pre´m irei perder bastante informação inserida.

Ideal seria poder acessar ao backoffice da loja e proceder o backup mais actual.

 

Conhece alguma solução?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Aconteceu que fui fazer uma nova atualização para versão 1.6.8 e automaticamente fica bloqueado o acesso ao backoffice da loja. Pois a mensagem informa que devo remover a pasta INSTALL no myadmin, só que não encontro lá esta pasta.

 

Tenho feito um backup no solftculous com data de 02/14 e não queria voltar atrás e perder imensos dados da loja.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Nao faca atualizacoes da software através de softaculous. Está dando muito erro. Também tive uma loja quebrada após usar o softaculous.

 

Use somente o módulo 1-click upgrade para atualizar a sua loja. No phpmyAdmin vc. também nao vai encontrar a pasta, por estar no seu FTP. phpmyadmn somente contém o banco de dados, mas nao o FTP.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...