Jump to content

Recommended Posts

ola amigo eu consegui instala mais eu não to conseguindo colocar as imagens, o meu template esta faltando algumas imagens.

veja www.jhonsuplementos.com.br

 

voce pode me ajudar ?

 

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

hello friend I managed to install but I do not managing to place the images, my template is missing some images. 
see www.jhonsuplementos.com.br 
 
can you help me?
Link to comment
Share on other sites

amigo pode me ajudar ? eu não to achando essa opção ? eu te passo acesso ao administrador e voce da uma olhada ?

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

friend can help me? I to not finding this option? I pass you access to the administrator and you have a look?

Link to comment
Share on other sites

amigo como eu faço para traduzir todo o site para o cliente? traduzir para o Português Brasil ?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

friend how do I translate the whole site to the customer? translate to Portuguese Brazil?

Link to comment
Share on other sites

Aba - localizacao -> traducoes. Lá vc. escolhe o quer traduzir. Use tanto a opcao default bootstrap e também o seu tema, para traduzir o que falta. Vc. usando um tema próprio, pode ser que algumas traducoes sao feitas com base no tema natiovo e outras com vcampos próprios no seu tema, por isso vai ter que traduzir em duplo. #Campos que fiquem sem traduzir, é porque o tema contém bug. Neste caso vc. vai ter que encontrar em contato com o desenvolvedor do seu tema.

Link to comment
Share on other sites

eu consegui, eu nao to conseguindo trabalha nos banner central eles estão sumindo veja o meu site

 

www.jhonsuplementos.com.br e veja o demo do meu template

 

http://www.templatemonster.com/demo/49575.html

 

voce pode me ajudar ?

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

I got it, I do not succeeding to work in central banner they are disappearing see my website 
 
www.jhonsuplementos.com.br and see the demo of my template 
 
 
can you help me?
Link to comment
Share on other sites

Módulos -> módulo "configurador do tema". Se nao está conseguindo salvar as imagens é porque a pasta /img e a pasta (inclusive sub-pastas) nao tem poderes de escrita suficiente.

 

Veja o chmod correto para as pastas mencionadas neste tutorial: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

A configuracao PS 1.5. é igual para PS 1.6.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...