Jump to content

Ecovalor, Ecolub e outros impostos de valor não percentual


Recommended Posts

Boas

 

Criei uma loja para artigos motorizados e tenho productos como óleos e pneus para venda.

 

Estes productos são afectados por impostos como o ecovalor e o ecolub que são valores fixos pelo tipo de producto (no caso dos pneus) ou com base na quantidade (caso do ecollub)

 

Eu estive a tentar usar a a Green TAX mas a mesma não aparece no carrinho e é sempre considerada como estando incluída no preço do artigo. Eu pretendia que a mesma estivesse discriminada no carrinho.

 

Entretanto, nas regras do carrinho, posso aplicar uma regra por categoria mas só me permite fazer descontos e não acrescentar valor. De qualquer das formas, aplicar apenas à categoria nao aplica producto a producto mas sim ao carrinho.

 

O que eu pretendia era adicionar um valor de imposto para uma categoria específica por producto (por exemplo Pneus), ou seja, acrescentar um campo que possa aparecer no carrinho como se fosse em imposto extra, mas não em percentagem.

 

Por exemplo:

1 Pneu de mota

Custo com IVA, 50€

Ecovalor, 0.76€

 

Valor sem IVA - 45.53€

Valor do IVA - 10.47€

 

O valor de venda final deveria ser 50.76€, mas ficando tudo discriminado no carrinho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...