Jump to content

[RESOLVIDO] Problema caixa de seleçao dispositivo movel


Recommended Posts

Pelo que vejo, ainda existem módulos nao nativos instalados/ativados (fale conosco). Nao estou conseguindo adicionar nenhum produto ao carrinho. Nao com o PC, nao com o tablet e também nao com o mobile. Vc. está usando algum módulo incompatível. Desinstale TODOS que nao sao Prestashop e sao grátis ou de compra.

Link to comment
Share on other sites

Nao tenho como ajudar, sem acesso. A loja está em manutencao e com módulos extras ativos fica difícil dizer aonde está o problema. O que eu percebi é que a sua loja demora um bocado de tempo para enviar os produtos ao carrinho quando clicados. Sinal que ou o servidor está com algum problema ou entao um script está interferindo no script do carrinho.

Link to comment
Share on other sites

Fiz um teste com Smartphone Galaxy SIII, limpei todo o cache, fiz um teste com o chrome do aparelho, acessando o primeiro produto da página inicial tentando selecionar o tamanho (caixa de seleção), desta forma funciona normalmente, porém ao tentar pelo aplicativo internet, o erro persiste. Aparece rapidamente a janela de seleção e desaparece novamente sem dar tempo de selecionar.

Link to comment
Share on other sites

A reacao do seu servidor em colocar um produto no carrinho ou preencher um campo de formulário é muito lenta, em ambos devices (pc e móvel). Vc. mexeu em alguns scripts que agora nao mais estao responsivos, sendo que "explodem" o screen. O erro mais engracado que embutiu, foi que agora fica a linha (Bemvindo(a) Josimar em vez do nome do cliente/da conta que foi aberta).

Voltando ao seu problema: eu consegui selecionar um estado sem problemas e também finalizar um pedido.

 

Testei com Samsung S4 Duos, Jelly Bean última versao.

 

Tente com outro device, com o qual ainda nao tentou. Acho que vc. está tendo um problema de sesso cookie. antiga que ficou pendurada.

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente também o seu "original" está mexido. A linha bem vindo... nao existe. Faca um download da versao Prestashop que está usando e recupere todos os ficheiros e pastas do thema defaul bootstrap sobrescrevendo-as no seu FTP na pasta /themes.

 

O resumo do carrinho está "rasgado" porque o logo das transportadores é muito grande- Se vc. usa o móvel na horizontal em vez da vertical, entao os logos nao interferem e o screen nao "rasga".

 

De resto está funcionando, mas lento.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...