Jump to content

Alterar a posição privilegiada de um produto [resolvido]


Recommended Posts

Em preferência/produtos/paginação/ordenação por padrão escolhi posição privilegiada da categoria. 

 

Pergunto como faço para alterar a  posição privilegiada de um produto na categoria  -  gostaria de deslocar um produto para cima da exibição mantendo esta escolha de paginação.

 

Grato

Edited by franzneves (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Grata, mas nao entendi. O que poderia ser mais simples ? Marcar um tópico como resolvido ? Sim de fato, mas a software deste fórum infelizmente deixa muito a desejar. Concordo plenamente com vc. ... e eu nao mais sendo moderadora nao tenho poderes para editar tópicos de outros usuários.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Boa Tarde,

 

Qual versão do prestashop você esta usando?

 

Eu altero a posição dos produtos desta forma, assim organizo da maneira que eu achar melhor. Mas estou tendo problemas...

 

As vezes os produtos se reposicionam sozinhos e eu não sei o motivo, tem dia que eu altero a ordem dos produtos mais da 20 vezes e eles sempre se alteram sozinhos. Isso é um problema enorme quando se tem mais de 1500 produtos na loja e se passa uma tarde inteira organizando, e tempo depois se perde todo o trabalho.

 

Alguém teve problemas parecidos e sabe como resolver??

 

Obs: Este problema ocorre na versão 1.3.6

Link to comment
Share on other sites

Na versao 1.3. nao era possível vc. organizar produtos. Esta versao ainda tinha muitos bugs. O jeito é viver com o problema, ou entao devagarzinho pensar em fazer um upgrade da sua loja, uma vez que o suporte de versoes antigas somente perduram por máximo de um ano após uma versao maior ter sido lancada.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...