Jump to content

Página em Brando ao Gerar Fatura em PDF


Recommended Posts

Boa noite amigos,

 

 

Estou testando o sistema Prestashop e estou com problema ao visualizar faturas em PDF. Quando clico para gerar sou direcionado para uma página em Branco dentro do seguinte domínio: 

 

 

http://magazinedomingues.com.br/index.php?controller=pdf-invoice&id_order=xx

 

 

Alguém saberia me orientar qual pode ser o problema? 

 

 

Desde já, 

 

 

Agradeço imensamente.

Link to comment
Share on other sites

Qual a versao Prestashop que está usando ? O link que escreveu nao é um link nativo do Prestashop. O link correto para PS 1.5. e PS 1.6. deveria ser:

 

seudomino/seuadmin/index.php?controller=AdminPdf&token=8516135044cadce59146a846436f0580&submitAction=generateInvoicePDF&id_order=5

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Página em branco significa que um erro no modelo de fatura. Sem entrar em detalhes, não podemos dizer mais nada.

 

Blank page means an error in the invoice template. Without details, we cannot say more.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Ola, estou tendo o mesmo problema. Ao clicar na fatura deveria ser feito o download da fatura, porem abre uma pagina em branco e nada acontece.

 

A codificação é "CP1250" com a fonte "Courier".  *Esta mesma configuração funciona em outras lojas

 

Sera que seria alguma configuração no FTP ou na Hospedagem??

 

*Prestashop 1.3.6

Edited by sagaZ (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ele pode ser qualquer coisa. Mesmo que pode haver mudanças em sua hospedagem (versão PHP por exemplo). Você pode ver o erro exato PHP?

 

It can be anything. Even there could be changes in your hosting (PHP version for example). Can you see the exact PHP error?

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que observei agora durante os testes, é que em "localhost" ele apresenta o mesmo problema. 

 

Acho que isso descarta problemas com a hospedagem.

 

Já estou sem ideias para resolver o problema...

 

O erro apresentado é esse: ( teste em localhost )

 

Fatal error: Call to undefined method Cart::getTaxesAverageUsed() in C:\xampp\htdocs\cliente\classes\Order.php on line 418

 

Linha 418 do order.php :

 

function displayPayment()

Link to comment
Share on other sites

Compare o arquivo /classes/Cart.php com o arquivo de instalação. A função getTaxesAverageUsed() é neste arquivo (PS 1.3.6).

 

Compare the /classes/Cart.php file with the installation archive. The getTaxesAverageUsed() function is in this file (PS 1.3.6).

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente obrigado pela atenção!

 

Problema resolvido!  :D

 

O problema estava exatamente neste arquivo /classes/Cart.php

 

Substitui pelo arquivo da instalação original e as faturas foram geradas normalmente. Esta é a solução para quem estiver tendo o mesmo problema.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Olá pessoal estou com  problema quando vou imprimir as faturas, aparece a seguinte mensagem:

 

Parse error: syntax error, unexpected ''push' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE) in /home/presenteimportado/www/tools/tcpdf/tcpdf.php on line 17893

 

Alguém pode me dizer que treco é esse? rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal estou com  problema quando vou imprimir as faturas, aparece a seguinte mensagem:

 

Parse error: syntax error, unexpected ''push' (T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE) in /home/presenteimportado/www/tools/tcpdf/tcpdf.php on line 17893

 

Alguém pode me dizer que treco é esse? rsrsrs

Estou chutando: Vc. usa versao PS 1.6.0.14. e ativou thumbnails dos produtos na fatura ? Entao desative a opcao, pois está com bug.

 

Abcs.

 

Conny

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Achei uma solução, sei que não é a correta mas resolve.

 

Você vai em COMPRAS -> COMPRAS seleciona o cliente que você quer ver, feito isso você seleciona Imprimir pedido de compra e ao invés de imprimir você exporta para PDF, no meu caso uso um MAC e essa opção está ativa na opção de Impressão do computador, inclusive ativei a opção de inserir imagens do produto na fatura e deu certo.

 

PS. Se você querer ver a fatura online ainda vai aparecer pagina em branco.

 

Espero que ajude alguém que está com o mesmo problema.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...