Jump to content

Recommended Posts

Bom dia galera!!

 

Tenho um site de hospedagem e gostaria de colocar o prestashop disponível no painel do cliente. Só que não sei como fazer para que o cliente preencha as informações da loja no painel dele e crie a loja automaticamente sem precisar seguir os passos da pasta install do prestashop.

 

Alguém saberia como posso fazer isso? 

 

Já ajudaria se eu soubesse quais arquivos do prestashop devem ser alterados para ele funcionar.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Se vc. é revendedor entao deve ter umas ferramentas próprias no seu servidor como softaculous por exemplo. Ou verifique na net ferramentas parecidas que sirvam para o seu sistema. Infelizmente vc. nao escreve se se trata de um servidor Windows ou Linux.

Link to comment
Share on other sites

Se vc. é revendedor entao deve ter umas ferramentas próprias no seu servidor como softaculous por exemplo. Ou verifique na net ferramentas parecidas que sirvam para o seu sistema. Infelizmente vc. nao escreve se se trata de um servidor Windows ou Linux.

 

Possuo um servidor dedicado Linux próprio com cPanel. Porém gostaria de utilizar o instalador direto do meu site, pois assim ficaria mais fácil para o cliente e para mim. Mas não consegui encontrar nenhuma ferramenta ainda. Você conhece alguma que faz isso? Ou como eu disse, se alguém souber quais arquivos deve ser alterados, crio meu próprio instalador.

Link to comment
Share on other sites

Sim, só como revendedor de contas vc. deverá comprar uma licenca para que vc. possa oferecer aos seus clientes esta ferramenta. Softaculous é a mais usada e conhecida. E comforto tem o seu preco. Vc. pode, como muitos provedores fazem, oferecer esta ferramenta como opcao para o seus clientes. Se eles quiserem comforto entao que paguem. Se nao quiserem pagar entao eles tem como instalar manualmente através do FTP-installer.

 

http://www.softaculous.com/

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...