Jump to content

Erro ao cadastrar produto com muitos atributos


Recommended Posts

Olá senhores,

 

estou configurando uma nova loja aqui saindo de uma 1.4.9 e resolvi começar novos cadastros de produtos. Na versão anterior eu tinha algo bem complexo pra 1 produto, que era um fotolivro com vários atributos e valores... Ex:

 

Fotolivro Plus

capa: dura / almofadada

acabamento: fosco natural

proteção: luva simples / estojo couro / estojo quadro

páginas: de 20 até 150 - aqui é que pega forte...

 

é muito valor pra calcular... mas meu PS aguentava numa boa... esse dá erro ao criar as combinações ...  vejam

 

Fatal error: Allowed memory size of 100663296 bytes exhausted (tried to allocate 40961 bytes) in /var/www/html/fotolivroprofissional.com.br/web/tools/smarty/sysplugins/smarty_internal_templatebase.php on line 172

 

Alguem pode me dar uma luz?

 

obrigado

 

Luciano

Link to comment
Share on other sites

tentei e não funcionou... até li alguns comentários que ao adicionar um arquivo php.ini na home com várias configs como por ex 

 

max_input_vars = 4000
suhosin.post.max_vars = 4000
suhosin.request.max_vars = 4000
allow_url_fopen = on;
magic_quotes_gpc = Off;
memory_limit = 512M
max_execution_time = 600
safe_mode = off
 
não deu certo... 
 
toda vez q clico em combinações surge esse fatal error... mas se clico em qtdes de produtos logo abaixo, aparecem todos eles numa boa... estranho isso... o problema é que não consigo colocar o preço de cada valor de página nas combinações... 
 
E, no site se tiro a loja da manutenção aparecem as 150 pgs - mais alguma dica? Li também alguns dizendo que tem que pedir pro provedor do host pra resolver isso pra vc... bem... o que é que eu pediria exatamente pra eles se for a solução?
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...