Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde, e agradeço desde já a vossa ajuda.

 

Preciso que no registo apareça o campo de Nif sem ser obrigatório!

Só me está a aparecer na altura do registo se o tornar obrigatório e eu não queria isso!

 

Já instalei um modulo, só que esse módulo faz com que algumas vendas em territórios diferentes do "main" sejam efectuados sem iva se as pessoas colocarem o nif! E se para o resto da Europa não ha problema, o mesmo não acontece quando se trata da Madeira e dos Açores.

 

Podem ver em anexo, que a única maneira de aparecer o campo é colocando o campo obrigatório.

 

 

Nota: separei Madeira e Açores de Portugal para  terem um custo de portes diferente..

 

 

post-320935-0-21053600-1400856634_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Vc. nao deve separar Acores e Madeira da Europa. O módulo VAT usa a localizacao que vc. configurou, por isso nao está funcionando.

Existe outra maneira de mudar os portes para determinadas regiões sem se separar desta forma?

 

Penso que o módulo esteja a funcionar bem! O problema é mesmo do campo que o módulo devia gerar no registo que só aparece quando torno o seu preenchimento obrigatório! 

Link to comment
Share on other sites

Simplesmente nao separe da Europa. Abra uma regiao própria dentro da Europa. Também funciona. Eu fiz assim para a Áustria. Abri uma regiao Áustria e na selecao da base selecionei Europa. Porque eu separei, porque eu queria uma filtragem melhor, assim como vc.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Boas,

 

Já procurei e não consigo arranjar solução para o meu problema ... 

 

Pretendo que apareça um campo para o Numero de contribuinte mas que não seja obrigatório preencher ... estou completamente empancado  :( .

 

Estou a usar a versão Prestashop 1.6.

Com uma busca no Google achei este tutorial. Espero que sirva: http://postly.elnostreraco.com/como-hacer-el-dni-opcional-en-prestashop-y-por-que-desconfiar-si-te-hacen-tocar-codigo-base/

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...

Tentei a alteração em causa e não funcionou. Agora fiquei com outro problema, quando tento inserir um fornecedor não consigo pois pede o NIF do mesmo e não existe qualquer campo para o colocar :/. Alguma idéia?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...