Jump to content

Recommended Posts

olá , sou novato em prestashop ( me desculpem se postei na seção errada...enfim....) e gostaria de uma informação se possivel...

 

estou tentando traduzir a palavra "recem chegados" contida no blocknewproducts logo abaixo do homeslider no Prestashop 1.6.0.6.

 

ja tentei diretamente nas expressões mas não achei a expressão,  ja tentei diretamente no bloco mas recebo a mensagem :

 

"Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário
1000 para max_input_vars.
Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 1887 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução."

 

que a gente ja sabe que a maioria dos servidores de hospedagem não mudam "por questões de segurança" e mandam nos adquirir um servidor dedicado com eles e bla bla bla....

 

alguem pode me ajudar de alguma forma a traduzir isso pra "novos produtos" ??

 

desde ja agradeço.

Edited by Pablohtestoni (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

olá , sou novato em prestashop ( me desculpem se postei na seção errada...enfim....) e gostaria de uma informação se possivel...

 

estou tentando traduzir a palavra "recem chegados" contida no blocknewproducts logo abaixo do homeslider no Prestashop 1.6.0.6.

 

ja tentei diretamente nas expressões mas não achei a expressão,  ja tentei diretamente no bloco mas recebo a mensagem :

 

"Atenção, sua configuração do PHP limita o número máximo de campos para postar em um formulário

1000 para max_input_vars.

Favor solicitar ao seu servidor de hospedagem para aumentar este limite para 1887 pelo menos, ou você terá que editar os arquivos de tradução."

 

que a gente ja sabe que a maioria dos servidores de hospedagem não mudam "por questões de segurança" e mandam nos adquirir um servidor dedicado com eles e bla bla bla....

 

alguem pode me ajudar de alguma forma a traduzir isso pra "novos produtos" ??

 

desde ja agradeço.