Jump to content

Botão de comprar produto na página do produto com erro ao desabilitar o carrinho ajax


Recommended Posts

Preciso de uma grande ajuda. Desabilitei o carrinho ajax para o cliente ao clicar em comprar ir direto para o pedido (checkout) .... mas quando estou na página do produto e clico no botão comprar (add to cart) nada acontece ... não vai pra lugar nenhum ... acredito que seja um erro na página do product.tpl ... meu presta é 1.5.4.1 ...

 

Alguem pode me ajudar? Ou tem um método diferente?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel ... voce não deve estar lembrado de mim ... mas em 2011 você me ajudou com o módulo do pagseguro ... são pessoas como você que fazem cada dia mais terem profissionais migrando para a plataforma prestashop ... sucesso!

 

Segue o link direto da página do produto ... ao clicar no botão "COMPRE O CURSO" não faz nada ... veja como pode me ajudar ... desde já muito obrigado ...

 

http://www.tftreinamentos.com.br/loja/home/21-como-fazer-tcc-na-pratica.html

Link to comment
Share on other sites

Valeu a lembrança!

 

Aparentemente vc está com erros de JavaScript.

Como é um tema próprio, não tem muito como ajudar sem analisar o código todo.

 

Caso não esteja familiarizado com o debug de JavaScript, tente comparar seu tema e módulos alterados com os arquivos do PrestaShop (default).

O Firebug (Firefox) e/ou as ferramentas do desenvolvedor do Chrome ajudam bastante.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...