Jump to content

Recommended Posts

Olá, estou com mais uma dúvida.

 

Quando o cliente se cadastra na minha loja ele preenche normalmente os dados. Porém, na administração, quando vou conferir os dados do cliente para emissão da fatura, ou o endereço de entrega, o CEP aparece NNNNN-NNN

 

Em qual configuração devo corrigir esse erro? Para o cliente, quando ele recebe as faturas, também está sendo emitido com esse cep errado.

 

obs.: Tem algum módulo para o CEP preencher o endereço automaricamente? Ou algum módulo para eu montar a página de cadastro da forma que eu preferir?

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Amigos...

Pra cadastrar alguma coisa no fórum de BUGS, vc deve encontrar um problema na instalação original do PrestaShop atual e mandar um passo-a-passo de como reproduzir o problema, para que possamos testar e, se for o caso, postar no Bug Tracker.

 

Dúvidas e dificuldades de configurações devem ser postados no fórum "Discussões Gerais".

 

Tópico movido.

Link to comment
Share on other sites

Ok Daniel, obrigado, porém ainda não consegui resolver o problema, alguém já passou ou passa por isso?

 

Obrigado.

 

 

Rapaz... que furada hein! Não sei cara, mas acho que o modulo cpfmodule pode te ajudar a corrigir este problema porque ele subscrever estes dados e quando tiver que modificar, será modificado no arquivo function.js na pasta dele.

 

http://www.blog.natsolutions.com.br/files/

Link to comment
Share on other sites

Olá.

 

Você poderia postar uma foto da tela em questão com este problema?

esta string "NNNNN-NNN" é o formato de dados configurado na tela de "Localização > Países > Brasil", verá que o formato

numérico é exatamente dessa forma.

 

Qual a versão do seu Prestashop?

 

Att.

Link to comment
Share on other sites

Cara, não consigo colocar a imagem aqui, ele solicita uma URL (desculpa não sou expert, rs) mas é exatamente como falou. Vou tentar explicar melhor.

Essa string "NNNNN-NNN" está lá nas configurações:  "Localização > Países > Brasil".

Quando o cliente se cadastra, está tudo normal, porém quando finaliza o cadastro de endereço, no lugar do cep aparece esse "NNNNN-NNN". Se eu tentar editar os dados do cliente, eu até consigo ver o CEP, porém no cadastro, nas informações, e também quando gero a fatura da compra, o endereço aparece com esse NNNNN-NNN.

 

Eu utilizo a versão 1.5.6.2

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...