Jump to content

Aparece frete grátis quando usuário não é cadastrado


Recommended Posts

Olá.

 

Estou com um pequeno bug aqui na minha loja em Prestashop 1.5.6.2.

 

É bem simples; quando um usuário não é cadastrado no site, qualquer peça que ele colocar no carrinho aparece como FRETE GRÁTIS.

 

Nas configurações de Envio, eu coloquei para o frete ser grátis apenas para valores acima de R$ 250,00 e isso funciona certinho quando o cliente está cadastrado.

 

Mas quando não está, aparece frete grátis sempre!

 

Se quiserem dar uma olhadinha, o link da loja é este: www.missli.com.br

 

Seria isto alguma configuração que deixei errada? Ou um bug mesmo?

Como arrumo?

 

Aguardo uma resposta.

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Aparece frete grátis porque como o cliente não esta logado o sistema de calculo apresentar o frete grátis.

 

Pode alterar a descrição do "frete grátis" para outra coisa como "Calcular Frete", pode fazê-lo no backoffice em traduções.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Boas,

 

Aparece frete grátis porque como o cliente não esta logado o sistema de calculo apresentar o frete grátis.

 

Pode alterar a descrição do "frete grátis" para outra coisa como "Calcular Frete", pode fazê-lo no backoffice em traduções.

 

Cumps

 

Olá, sua dica é muito interessante...

Procurei em Localizaçãos>Traduções e em todos os campos que alterei não mudou o status de "Frete grátis!"

Alguma dica?

Será que está no pacote br padrão?

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

@marlcusdiasfereira - qual a versao Prestashop que está usando ?

 

O problema tem muitas razoes, uma delas a versao que está usando. Iu vc. simplesmente quer alterar a traducao ?

 

PS 1.6. - localizacao -> traducoes-> traducao da loja, tema default-bootstrap (ou o seu tema que está usando), idioma portugues -> modificar -> ocultar os grupos de campos, para expandir todos os campos -> procure através da sua barra de procuar do browser por "frete grátis" vai encontrar lá a expressao 3 vezes.

 

Se o seu problema for de configuracao mesmo, ou seja o frete grátis aparece em todas os carrinhos, entao leia aqui o tutorial oficial: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Managing+Shipping

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde esse probleminha também tá me deixando incomodado, pois o usuário as vezes questiona que apareceu frete grátis e na hora de finalizar é calculado o frete. O meu problema é um pouco maior devido usar o módulo transportadora braspress, ele sempre gera um frete para o acre devido ser o primeiro estado da lista, assim gera um frete muito alto, pois não tem nenhum cep selecionado

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Olá Marcus Ferreira!

E qual foi o caminho para que você conseguisse resolver? Estou com este problema também!

Abs.

Então, desculpe a demora...

Fui em Localização > Regiões  e excluí uma região que estava sem  Entrega > Envio   associada com valor(taxas pela transportadora, área geográfica e limites).

Dái deu certo.

AT+

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Boa noite amigos! 

 

Sou novo aqui no forum. Estou colocando a minha loja de móveis na internet usando uma solução da Prestashop. Como é móveis, estou precisando do módulo da Braspress. Poderiam me indicar um funcional e rápido e que não comprometa a velocidade do site ?

 

Aguardo meus amigos!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...