Jump to content

Painel de controle todo invertido após update!


Recommended Posts

Olá galera estou com um problema que confesso que nunca imagei acontecer:

 

Após a atualização do prestashop para a versão 1.6, simplesmente os menus estão todos invertidos... o menu de configuração que fica a esquerda está a direita... a escrita nos box começa da direita para esquerda, vejam só:

 

2cg1o5v.png

 

alguem com alguma idéia?

Link to comment
Share on other sites

Guest Igor

Oi CarlosC, primeiramente muito obrigado por responder ao meu tópico, eu fiz o que você recomendou, porém, continua com esse banner ao lado direito, inclusive na própria loja alguns menus estão com a orientação na direita... muito estranho!

 

o que eu fiz foi:

 

No Backend>Parâmetros avançados>Desempenho>Limpar Cache

 

Limpei o cache do navegador

 

e nada...

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Acho mesmo que o problema possa estar com a língua, talvez CSS, é realmente estrado!

Já tentou criar outra conta de funcionário (Empregado) e verificar se o problema se mantêm?

 

Será difícil ajudar sem ter acesso ao BO, se quiser pode enviar uma PM com os dados de acesso, poderei dar uma vista de olhos.

 

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Problema resolvido.

 

A língua padrão com a opção de leitura da direita para a esquerda (RTL)

 

No Backoffice:

Localização -> Idiomas -> (Lingua defenida) -> É língua RTL (Nao)

 

Cumps

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Deleta o cache do seu browser e desloge do seu back-office para logar novamente.

Se nao resolver, entao vc. adicionou  rtl ao funcionário. Neste caso vc. terá que desmarcar a funcao na conta do seu funcionário. Aba "administracao -> empregados -> abra o empregado e acerte a configuracao " Orientação do menu do Admin" = esquerda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...