Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos, 

Estou fazendo uma instalação Prestashop 1.6.0.6 e encontrei um erro ao adicionar cupom(desconto no Carrinho), ao ativar o cupom a tabela na pagina do carrinho se desloca.

Alguma solução para esse erro, segue print do erro.

 

Link para a página: www.loja.iiiebactcc.com.br/

Atenciosamente.

Carlos.

post-770745-0-34866400-1399170984_thumb.png

Edited by cazeg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Boa noite, 

 

Primeiramente muito obrigado por sua atenção, eu não efetuei nenhuma mudança em códigos, somente fiz a instalação do modulo do pagseguro, na pagina de Informaçoes da Configuração está acusando que eu alterei um monte de arquivo, cujo os quais eu nem se quer abri o código fonte.

Se eu baixar novamente e trocar somente os arquivos sem mexer na tabela o problema seria corrigido?

Segue prints.

post-770745-0-55307800-1399339906_thumb.pngpost-770745-0-46376500-1399339910_thumb.png

 

 

 

Notei que o seu tem uma coluna a mais que diz In Stock, eu não utilizo o estoque na minha loja.

Edited by cazeg (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Realmente, ativei na aba Preferencia > Produtos, o Estoque e a coluna está no lugar certo, eu creio que seja um Bug, que no momento em que eu desativo o estoque, ele não respeita a tabela.

Como não irei utilizar o Estoque, teria algum jeito de arrumar isso?

post-770745-0-31776800-1399340635_thumb.png

post-770745-0-12214900-1399340642_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Também ativando o estoque inclusive estoque avancado nao consigo constatar o problema que está tendo. Com certeza nao é um bug de Prestashop, mas de algum módulo extra que ativou e mexe no carrinho de compras. Com Prestashop tudo nativo nao consegui constatar nenhum problema quanto ao design deslocado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...