Jump to content

Vender produtos com combinação quantidade geral


Recommended Posts

Boa noite,

 

Estou com um problema na minha loja virtual e a solução acredito ser complicada.

 

Estou vendendo um produto "virtual" (virtual entre aspas porque vendo pacotes turisticos) e estou fazendo combinações com ele (fiz uma adaptação pra que isso fosse possível). Eu quero adicionar combinações a esses produtos, mas toda vez que adiciona uma combinação preciso especificar a quantidade de produtos disponível para aquela combinação.

 

Meu problema é: eu quero adicionar combinações aos meus produtos, mas quero que a quantidade de produtos sejá a mesma combinação, ou seja, uma combinação só deve deixar o produto mais caro e não influenciar na quantidade que posso vender.

 

Isso é possível?

Link to comment
Share on other sites

Olá selectshop.at,

 

É verdade, não é possível fazer combinações em produtos virtuais, o que eu fiz e criar produtos físicos e modifiquei o carinho de compra para que não necessitasse transportadora na hora de comprar. Isso está funcionando.

 

Meu problema é que as combinações exigem que eu coloque uma quantidade para cada combinação, e eu não quero isso, quero um campo para colocar a quantidade do produto independente da quantidade de combinações. Você sabe se é possível?

Link to comment
Share on other sites

Se vc. nao for usar estoque desabilite. Só que a quantidade mínima de um produto para vc. poder adicionar ao carrinho sempre será 1. Mesmo vc. retirando o campo aonde se pode escolher a quantidade a ser comprada nao vai dar certo, pois 1 é a lógica mínima para criar um pedido. Vai ser difícil vc. trabalhar sem quantidades por furar a lógica de uma loja.

 

Em vez de usar combinacoes vc. poderia tentar adicionando aos seus produtos um campo personalizado (no produto a aba personalizacoes). Este campo vc. poe o nome que quiser e o cliente vai ter que preencher. Campos personalizados podem ser textos ou um campo que se escreve no banco de dados (quantidaded por ex. ou outra personalizacao). Tente e vê se te serve. Se nao, entao nao vejo outra possibilidade além de adicionar combinacoes com quantidade.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...