Jump to content

Recommended Posts

Pessoal, vejam se conseguem identificar meu problema.

Prestashop 1.6.0.5

 

Ativei multiloja

ativei o gerenciador de estoque avançado.

 

vou em gestao de estoque e adiciono um ou qualquer outra quantidade do produto.

Tenho o armazem criado já .

a quantidade fica visível apenas no menu de Estoque, quando entro no menu Catalogo-Produto e vou em quantidade ... aparece zerada ..e como consequencia, na minha loja aparece como esgotado.

 

na configuraçao da multiloja, ativei também o compartilhamento de quantidade do produto.

 

já fiz vários testes ... mas apenas funciona o estoque quando coloco na mao o valor do estoque na aba quantidade do produto ... via gestao de estoque nao funciona .

 

Adicionei dois prints de como está o estoque de um produto .

 

Obrigado desde já.

post-780475-0-89382200-1397611205_thumb.png

post-780475-0-12846800-1397611207_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, encontrei o problema, mas não a solução. 

o problema é que eu tinha 1 armazem para cada loja.

quando eu adicionava uma quantidade de um produto da loja 2 no armazem 2, este nao era computado.

mas quando eu fazia o mesmo processo para o produto da loja 2 mas no armazem 1, apareceia no estoque.

resumindo ... só aparecia estoque para o armazem 1.

 

Por enquanto, vou trabalhar com um único armazem, assim funciona, porém nao condiz com a realidade, visto que sao mais de um lugar para depósito .

 

Se alguem souber outra forma de arrumar o estoque, ficaria muito feliz.

 

Valeu.

Link to comment
Share on other sites

Normalmente não utilizo o gerenciamento de estoque avançado. Muito menos com multilojas.

Sei que existem alguns itens para conferir:

Quando trabalha com multilojas, tudo precisa ser relacionado à loja em questão, não apenas a uma delas; 

- Os armazéns estão vinculados ás lojas corretamente? 

 

Quando não existem transportadoras vinculadas a um armazém, a loja não tem como entregar produtos deste armazém.- Os estoques de produtos de cada armazém estão relacionados às lojas e às transportadoras correspondentes?

 

Boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente verifiquei tudo novamente e não funcionou.

Transportadora com armazém.

Produto com transportadora

Produto com armazém

Armazém com a loja.

 

Só aparece no estoque quando está no primeiro armazém.

No segundo não consta como estoque, apesar de ser visualizado no menu de cobertura de estoque no armazém 2.

 

Obrigado mesmo assim. Esse era um ponto que não tinha me atentado.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Olá,

Ativei o Multiloja e sumiu tudo, o lance de Multiloja está rolando, porém, desapareceu todo o conteúdo do site.

Estou usando URLs reais. O que mais pode estar acontecendo?

 

 

Quando vc. ativa multi loja, sempre tem uma loja preferencial (MASTER). provavelmente vc. nao assumiu a configuracao da loja master. Se vc. procede assim some tudo mesmo, ou seja o front-office inteiro.

 

Vc. ativando multi loja tem nos módulos e produtos, por ex. bem em cima no topo á esquerda a escolha da url para configuracao. Vc. escolhendo a URL em questao pode configurara mesma de acordo com a sua necessidade.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Obrigado por tentar ajudar.

Porém, tudo que faço não dá resultado. Por favor, poderia ser mais específico, talvez mostrar um passo a passo, pois não consigo fazer mais nada na loja após ter ativado o Multiloja.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...