Jump to content

Tabela de relatório de vendas


Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Grande Carlos,

 

Estou ressucitando esse tópico só por uma dúvida:

Na tabela da tab estatísticas, os valores que estão lá são vendas realizadas naquele dia, ou compras pagas naquele dia mesmo que tenham sido feitas quaisquer dias anteriores?

Link to comment
Share on other sites

As estatísticas lá registram somente as vendas realmente efetuadas, ou seja aquelas com Nota Fiscal.

Entendido.

Mas sao as vendas feitas no dia marcado ou vendas pagas no dia marcado?

Ou seja, a pessoa comprou no site naquele dia, ou ela pagou o boleto naquele dia?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O que seria uma venda com NF? Depois que ela é dada como encerrada (paga)?

 

Tenho algumas vendas finalizadas pelo Pagseguro, feitas com cartão e boleto, mas mesmo depois de dadas como finalizadas (pagas), essas vendas não aparecem no painel.

 

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Uma nota fiscal sempre é gerada, quando o pedido foi pago. Pedidos pagos por cheque ou transferencia bancária por exemplo nao sao pedidos que já foram vendidos, pois vc. nao tem certeza do recebimento do dinheiro em completo na sua conta bancária. Assim que vc. no pedido colocar a entrada do dinheiro na sua conta ele vale como vendido e pago.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Uma nota fiscal sempre é gerada, quando o pedido foi pago. Pedidos pagos por cheque ou transferencia bancária por exemplo nao sao pedidos que já foram vendidos, pois vc. nao tem certeza do recebimento do dinheiro em completo na sua conta bancária. Assim que vc. no pedido colocar a entrada do dinheiro na sua conta ele vale como vendido e pago.

 

Certo, mas eu tenho 4 itens vendidos com Pagseguro/Bcash. Todos com cartão e já com o status Pago. Mesmo assim não aparece nada no painel. Não acho nada para configurar. Deveria estar aparecendo, certo?

 

Obrigado.

post-821112-0-21667000-1406310280_thumb.jpg

post-821112-0-62766500-1406310283_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Isto é um bug do boletobancário e vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do módulo que é oferecido por terceiros e nao por Prestashop.

 

 

Ponha a sua dúvida neste thread, que lá o desenvolvedor do módulo também está lendo.

http://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-banc%C3%A1rio-prestashop-15x-por-prestabr/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Isto é um bug do boletobancário e vc. deverá entrar em contato com o desenvolvedor do módulo que é oferecido por terceiros e nao por Prestashop.

 

 

Ponha a sua dúvida neste thread, que lá o desenvolvedor do módulo também está lendo.

http://www.prestashop.com/forums/topic/210001-boleto-banc%C3%A1rio-prestashop-15x-por-prestabr/

Olá

Tenho prestashop 1.6.0.9 , em Portugal as faturas emitidas pelo prestashop não são validas.

Então tenho de ter desativadas.

Não existe modo de manter o dashbord a funcionar com as faturas desativadas?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...