Jump to content

Alterar a posição do homeslider PS 1.5.x


Recommended Posts

Bom dia galera...
 
Estou tentando mudar o layout do meu presta, e uma das modificações é tirar o slide da coluna central e colocar ele logo abaixo do menu horizontal no tamanho do menu mesmo.
 
Procurei por algo na internet e no forum mas não encontrei, então decidi estudar o código, isso eu li no tutorial de criação de tema para presta...
 
Cheguei em uma variável que ficam no arquivo header.tpl: $HOOK_TOP, essa variável tem os módulos que vão ser carregados nesse determinado ponto, então o que fiz foi procurar onde ela tava sendo criada, e no trecho de código vi que o conteúdo dela vinha do banco de dados, a ordem dos módulos a serem carregados nesse trecho...
 
Cheguei a tabela ps_hook que tem o nome dos "trechos" no caso:
"HOOK_HEADER" trecho que carrega dados das metatags;
"HOOK_TOP" que é o trecho do topo da home "onde eu quero colocar o homeslider";
"HOOK_HOME" que é o trecho onde ta o homeslider...
 
E relacionado a essa tabela tenho a ps_hook_module, que relaciona o os módulos que vão ser carregados nesse determinado trecho.
 
Sendo assim fiz um select nas tabelas e cheguei ao resultado:

 

Trecho: HOOK_HOME

Em 1º carrega homeslider

Em 2º carrega "módulo que lista alguns produtos"

...

 

Pela lógica era só eu tirar o homeslider dali e mudar a posição do "módulo que lista alguns produtos"

 

Até ai funciono tudo ok... Só que quando inclui o homeslider no HOOK_TOP na ultima posição ele não carrego...

 

Estou estudando agora uma classe chamada Hook.php, mais especificamente o método exec.

 

Alguém ai tem alguma alternativa, algo que possa me ajudar?

 

Obrigado e até logo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...