Jump to content

Recommended Posts

Então galera, coloquei aquele tema leo metro e aqui até os produtos passam só com slider..

como podem ver na imagem 

1.png?1396794693

 

Em cima dessa imagem ae Our especial offers eu queria colocar aquele bloco Novos produtos!

Lá em cima aquele últimos produtos não tem nada a ver não, eu que troquei a tradução! O bloco novos produtos não está pegando! Já posicionei módulo e tudo ...

 

Como faço pra adicionar ali ? Queria que pegasse os 938px de largura invés de ficar esses carousel pequenos passando alguns produtos!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

A funcao "produtos novos" é padarao. Se nao aparecem no seu tema entao é um problema do tema ou vc. ao ativou.

 

Para ativar, vá na aba: preferencias -> produtos

 

Então, eu fui na preferencias -> produtos.

E parece está tudo ok!

 

como que faço pra adicionar um outro módulo, seila para que apareça os novos produtos? Preciso muito disso.

Link to comment
Share on other sites

Vc. tem duas opcoes. Pedir ao desenvolvedor do seu tema fixar para vc. ou usar outro tema aonde funciona. Vc. já ativou o tema padrao "default" lá os produtos aparecem ?

 

Sim, já alterei e também não aparece! em desabilitei o módulo "mais vendidos" e ele aparecia da forma que eu to querendo, mas invés de aparecer os mais vendidos, não tem como eu trocar os códigos do módulo "mais vendidos" de alguma forma e aparecer os novos produtos ?

Link to comment
Share on other sites

Vc. tem duas opcoes. Pedir ao desenvolvedor do seu tema fixar para vc. ou usar outro tema aonde funciona. Vc. já ativou o tema padrao "default" lá os produtos aparecem ?

 

Olha, eu troquei os códigos e fico assim:

1.png?1396879955

 

Mas os novos produtos não aparecem :\    Mas se clicar ali no link "All new produtcts" ele vai pra página de todos os produtos...  Mas entendeu o que to querendo? Preciso entregar isso semana que vem :S

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...