Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos,estou com um problema ao habilitar a url amigável,minha url fica com index.php,e quando eu habilito a opção de url amigável o index.php some e fica somente o meudomínio.com.br que é como eu quero que fique,mas aí meus produtos em destaque da página inicial não mostra a segunda foto do produto quando coloco o mouse sobre a imagem do produto,e somente um ponto de interrogação,e se desabilito a url amigável a segunda imagem aparece normalmente,estou anexando as fotos pra vcs identificarem meu problema,desde já agradeço.

post-385223-0-54312700-1396712832_thumb.jpg

post-385223-0-29487400-1396712835_thumb.jpg

Edited by xandehenrique (see edit history)

Deleta o cache do seu browser. Desintale o módulo em questao e instale novamente.

Deleta o cache do seu browser. Desintale o módulo em questao e instale novamente.

Olá amigo,obrigado pela atenção,fiz da maneiro que vc mensionou,mas o problema continua,se vc tiver outra dica do que devo fazer?

Boas,

Volte a activar o url amigável de forma a poder ver o problema no site.

Cumps

Boas,

Volte a activar o url amigável de forma a poder ver o problema no site.

Cumps

Bom dia amigo,está ativada a url amigável,pode acessar a loja pra vc ver o problema:

www.floripasat.com.br

Um abraço.

Possivelmente o arquivo .htaccess não foi gerado corretamente (falta permissões de escrita) ou seu servidor não é Apache.

Infelizmente nao está ativado. Os links dos seus produtos nao estao amigáveis.

Olá amigo,me desculpa,estava tentanto resolver e desabilitei a url amigável,mas agora está ativada,se vc quiser dar uma olhada,sobre o .htaccess quando terminei a instalação,o prestashop não gerou este arquivo,eu tive que criá-lo,este e o robots.txt tive que criá-los.Eu configurei o ubuntu 12.04 com painel vesta,o vesta instalar automaticamente o apache.Um abraço.

Tenho um erro na direcao das suas imagens. o link vem por ex. como: /28-home_default/.jpg. mesmo consertando o link para 28-home_default.jpg a imagem nao existe, devolvendo um código de erro 404. A falha é no módulo que está usando. Por favor peca ao desenvolvedor do mesmo fixar o bug para vc.

post-741527-0-41720000-1396889435_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)

Tenho um erro na direcao das suas imagens. o link vem por ex. como: /28-home_default/.jpg. mesmo consertando o link para 28-home_default.jpg a imagem nao existe, devolvendo um código de erro 404. A falha é no módulo que está usando. Por favor peca ao desenvolvedor do mesmo fixar o bug para vc.

Olá parceiro,era problema no módulo mesmo,me enviaram outro arquivo e o problema foi corrigido,obrigado pela ajuda.