Jump to content

[Resolvido]Problema url amigável


Recommended Posts

Olá a todos,estou com um problema ao habilitar a url amigável,minha url fica com index.php,e quando eu habilito a opção de url amigável o index.php some e fica somente o meudomínio.com.br que é como eu quero que fique,mas aí meus produtos em destaque da página inicial não mostra a segunda foto do produto quando coloco o mouse sobre a imagem do produto,e somente um ponto de interrogação,e se desabilito a url amigável a segunda imagem aparece normalmente,estou anexando as fotos pra vcs identificarem meu problema,desde já agradeço.

post-385223-0-54312700-1396712832_thumb.jpg

post-385223-0-29487400-1396712835_thumb.jpg

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Infelizmente nao está ativado. Os links dos seus produtos nao estao amigáveis.

 

Olá amigo,me desculpa,estava tentanto resolver e desabilitei a url amigável,mas agora está ativada,se vc quiser dar uma olhada,sobre o .htaccess quando terminei a instalação,o prestashop não gerou este arquivo,eu tive que criá-lo,este e o robots.txt tive que criá-los.Eu configurei o ubuntu 12.04 com painel vesta,o vesta instalar automaticamente o apache.Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Tenho um erro na direcao das suas imagens. o link vem por ex. como: /28-home_default/.jpg. mesmo consertando o link para 28-home_default.jpg a imagem nao existe, devolvendo um código de erro 404. A falha é no módulo que está usando. Por favor peca ao desenvolvedor do mesmo fixar o bug para vc.

post-741527-0-41720000-1396889435_thumb.jpg

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Tenho um erro na direcao das suas imagens. o link vem por ex. como: /28-home_default/.jpg. mesmo consertando o link para 28-home_default.jpg a imagem nao existe, devolvendo um código de erro 404. A falha é no módulo que está usando. Por favor peca ao desenvolvedor do mesmo fixar o bug para vc.

 

Olá parceiro,era problema no módulo mesmo,me enviaram outro arquivo e o problema foi corrigido,obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...