Jump to content

Dúvida na barra superior


Recommended Posts

boas,

 

estou com uma dúvida sobre a barra superior.

 

Tenho a barra com as categorias principais (6) e dentro dessas categorias tenho muitas sub categorias.

 

Quando passo o rato por cima dessas categorias, aparece me logo automaticamente uma lista com as sub categorias. Não quero isso.

 

Alguém me sabe dizer como desativar isso, para que passando o rato em cima das categorias não apareça nada e só abre as sub categorias caso eu clique em cima da categoria que eu quero.

Link to comment
Share on other sites

Para vc. evitar que aparecam as sub-categorias, simplesmente acrescente as categorias principais como links. Vc. usa para isto no módulo a parte de baixo, acrescenta lá o link, salva. na parte superior entao aparecerao os seus links e vc. somplesmente acrescente estes links, sem usar os que o Prestashop propoe.

post-741527-0-21688500-1396273123_thumb.jpg

post-741527-0-31655500-1396273129_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Para vc. evitar que aparecam as sub-categorias, simplesmente acrescente as categorias principais como links. Vc. usa para isto no módulo a parte de baixo, acrescenta lá o link, salva. na parte superior entao aparecerao os seus links e vc. somplesmente acrescente estes links, sem usar os que o Prestashop propoe.

 

Mas isso não vai dar a opção de clicar para mostrar as subcategorias.

Para conseguir isso é preciso alterar o javascript do superfish e alterar a função 'hover' para 'click'.

E não deve ser muito simples, pois são várias funções co-relacionadas.

 

Tem alguns fóruns na internet que tratam dessa questão: 

http://stackoverflow.com/questions/7312414/superfish-jquery-menu-open-on-click-rather-than-hover

Link to comment
Share on other sites

Pelo que entendi ele nao quer que aparecam as sub-categorias. O cliente vai ter que clicar no link para abrir a categoria e somente lá o cliente poderá escolher a sub-categoria que vai querer visitar.

 


Quando passo o rato por cima dessas categorias, aparece me logo automaticamente uma lista com as sub categorias. Não quero isso.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Para vc. evitar que aparecam as sub-categorias, simplesmente acrescente as categorias principais como links. Vc. usa para isto no módulo a parte de baixo, acrescenta lá o link, salva. na parte superior entao aparecerao os seus links e vc. somplesmente acrescente estes links, sem usar os que o Prestashop propoe.

 

É mesmo isso que eu quero! Está resolvido!

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...