Jump to content

Mensagem - Produto em Oferta e Frete Grátis


Recommended Posts

Vc. adiciona uma transportadora aos fretistas com valor 0. No produto mesmo na aba "Envio" vc. escolhe somente este fretista com valor 0. Standard ficam todos os fretistas selecionados. Se vc. escolher somente o com valor 0 entao somente este se aplicará no carrinho de compras. O problema é que se o cliente for colocar dois produtos com fretistas diferentes no carrinho de compra, ele vai ter que pagar o frete para o produto nao grátis. Sendo que a sua idéia nao vai funcionar como quer. ;)

 

Melhor vc. repensar e usar a opcao "vouchers, ou seja regras de preco" para os produtos em questao. ou entao "precos específicos" por um tempo, país de entrega, moeda ou grupo de clientes.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Então, eu não me refiro a transportadora, me refiro apenas a alguma forma de destacar que o produto "x" é frete grátis.

 

Imagine que o cliente está navegando pela loja e chega em determinado item, conforme eu disse, há a possibilidade de habilitar uma etiqueta "em oferta". Eu sei que há a possibilidade também de colocar "Frete Grátis" tanto em texto como subir uma imagem (* essa imagem pode ser criada no illustrator, com os dizeres "Frete Grátis") e assim que a pessoa chegue no produto ela visualize....

 

Porém não lembro como habilitar isso...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...