Jump to content

Estatísticas - Clientes e Visitantes online


Recommended Posts

Olá!

 

Em Estatísticas > Estatísticas > Navegação > Visitantes online, retorna as seguintes mensagens.

 

Topo da página:

 

"You must activate the "Save page views for each customer" option in the "Data mining for statstics" (StatsData) module in order to see the pages viewed by your customers."

 

Depois em Observações, esta;

 

"Maintenance IPs are excluded from the online visitors."

 

Creio que por causa desses duas mensagem é que não está aparecendo quando há clientes ou visitantes online no site.

 

Alguém saberia como resolver? Frisa-se, que eu já fui ao modulo StatsData e clique em Salvar, mas nada aconteceu.

 

Abraço

Edited by tcschiavi (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Vc. ativou todos os módulos de estatística ? Qual a versao Prestahop em questao ? Alguns provedores limitam o webspace e nao permitem ou restringem a colecao de dados para estatísticas. O seu webspace tem algum restringimento ? De uma perguntada ao seu provedor.

 

As tabelas no banco de dados deverao estar se enchendo se vc. ativou todos os módulos de estatística.

 

por exemplo: ps_ connections, ps_connections_page, ps_connection_source e outros. Verifique se existem dados lá.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Módulos > Analytics & Estatísticas > estão ativos ao todo, 26 módulos, são eles: Available quantities, Avaliação do catálogo, Best-selling products, Browsers and operating systems, Coletagem de dados para estatísticas, Contas dos clientes, Detalhes dos produtos, Distribuição de transportadora, Estatística da loja, Geo-localização, Google Analytics, Informação do cliente registrado, Melhores categorias, Melhores clientes, Melhores fabricantes, Melhores fornecedores, Melhor vale, Motor de buscas de palavras-chaves, Newsletter, Origem dos visitantes, Painel de Estatísticas, Pesquisar na loja, Página não encontrada, Vendas e compras, Visitantes online, Visitas e Visitantes.

 

Minha versão é a 1.5.6.2.

 

Sobre a pergunta à fazer ao provedor, se eu simplesmente perguntar se há restringimento no webspace será suficiente? (Pode me ajudar a construir a pergunta caso não seja suficiente?)

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Já verificou se as tabelas mencionadas no banco de dados estao sendo preenchidas ou nao entao nao contém dados ?

 

Pergunte o seu provedor se tabelas de estatística podem ser usadas o seu o uso da CPU/webspace ou banco de dados tem restringimento quanto a quantidade de dados gerados. Tabelas de estatística normalmente geram um monte de dados. Em espacos com restringimento de uso do CPU ou tamanho do banco de dados geralmente os provedores nao permitem a coleta.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...