Jump to content

Recommended Posts

boas,


 


ainda estou a desenvolver a minha loja online, comecei ainda com o prestashop 1.5, mas assim que saiu a versão 1.6 instalei e foi tudo tranquilo.


 


Acontece que desde ontem, quando andava a fazer actualizações e acrescentar novas partes à loja online o front office começou a ''ir se a baixo'', ou seja, no back office está tudo normal, mas quando tento entrar no fornt office apenas me aparece uma página toda em branco, já tentei de tudo, estou sempre a actualizar e nada! Não dá um único sinal! 


Mas já tentei num computador em casa de um colega e deu!


 


Alguém me consegue ajudar? Porque que a mim aparece tudo branco?


 


É que estou em actualizações no site e não faço a mínima ideia de como está.


Link to comment
Share on other sites

Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

 

O seu servidor á compativel com Prestashop, ou seja satisfaz a configuracao mínima: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/

 

Instalou alguns módulos extras, ou seja, módulos que nao sejam nativos ?

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Segundo já vi, tenho tudo ok do que disse, acho eu.

 

De módulos apenas tenho os que estão na lista por defeito do prestashop. 

 

O problema é que só acontece nos pcs a utilizar a minha internet, pois já pedi a outras pessoas para verem noutros pcs com outra internet e dizem que conseguem. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Falai pessoal,

 

Eu estou com um problema parecido com os dados no painel principal , fiz uma reinstalação da versão 1.6 na última semana e comecei a fazer as configurações básicas de praxe . 

Porém , depois percebi que os dados da loja no painel inicial (vendas|compras|visitas|lucro líquido etc) todos estavam com um sinal de atualização , já testei em outros pc's e também continua a mesma coisa .

Se alguém tem ideia do que pode está causando isso me avisem ok , pois sou novo no sistema Presta .

Link to comment
Share on other sites

Olá , segue abaixo a imagem que fica .

 

problemanopainel_zps022acfd5.png

 

 

só pra lembrar eu fiz as configurações de cache e também teste com a conexão de internet .aparentemente todo o back office está normal  , com um funcionamento normal ao meu ponto de vista , apenas a página inicial que fica assim . porém como sou novato no PrestaShop acredito que tenha algo a mais a fazer nas configurações.

Link to comment
Share on other sites

olá pessoal .

 

tou deixando a mensagem para informara que até o momento , aparentemente eu resolvi o problema da forma mais complicada o possível . fiz novamente uma reinstalação e o painel voltou ao normal , mas pelo que eu vi teve haver com a hospedagem mesmo , vi que depois do ticket que abri eles fizeram algumas modificações nas pastas php.ini e em mais duas .

Após isso o back office também está 2 vezes mais rápido , e o site já está com uma velocidade melhor . porém eu vou instalar o tema principal na próxima semana e ai vou ver no que vai dar , se vai melhorar ou não .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...