Jump to content

Recommended Posts

boas,

 

ainda estou a desenvolver a minha loja online, comecei ainda com o prestashop 1.5, mas assim que saiu a versão 1.6 instalei e foi tudo tranquilo.

 

Acontece que desde ontem, quando andava a fazer actualizações e acrescentar novas partes à loja online o front office começou a ''ir se a baixo'', ou seja, no back office está tudo normal, mas quando tento entrar no fornt office apenas me aparece uma página toda em branco, já tentei de tudo, estou sempre a actualizar e nada! Não dá um único sinal! 

Mas já tentei num computador em casa de um colega e deu!

 

Alguém me consegue ajudar? Porque que a mim aparece tudo branco?

 

É que estou em actualizações no site e não faço a mínima ideia de como está.

Link to comment
Share on other sites

boas,

 

ainda estou a desenvolver a minha loja online, comecei ainda com o prestashop 1.5, mas assim que saiu a versão 1.6 instalei e foi tudo tranquilo.

 

Acontece que desde ontem, quando andava a fazer actualizações e acrescentar novas partes à loja online o front office começou a ''ir se a baixo'', ou seja, no back office está tudo normal, mas quando tento entrar no fornt office apenas me aparece uma página toda em branco, já tentei de tudo, estou sempre a actualizar e nada! Não dá um único sinal! 

Mas já tentei num computador em casa de um colega e deu!

 

Alguém me consegue ajudar? Porque que a mim aparece tudo branco?

 

É que estou em actualizações no site e não faço a mínima ideia de como está.

A mim não me é muito diferente.

 

Activa Debug mode.

 

Para activar isso tens de entrar no server ftp onde tens alojado e ir config/defines.inc.php e mudar de false para true ou de Off para On não recordo bem.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado selectshop.at por seres mais especifica a mostrar os pontos em que devemos mudar.

 

Eu também estou com o mesmo problema, so que os meus erros vai mostrando...ou seja, tenho um erro em um modulo, eu desactivo esse modulo e aparece outro erro em outro modulo e por ai consequentemente.

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas não percebo nada disto. Onde é que se faz isso do debug? Já andei à procura e não faço ideia onde é isso.

Alguem me pode explicar tipo mesmo para uma pessoa que não faz ideia? Peço desculpa, mas estou a zero.

Link to comment
Share on other sites

epa peço desculpa, mas continuo sem perceber. 

Eu não meti nada no servidor, tipo eu comprei um hosting, depois comecei logo a trabalhar no prestashop, não fiz mais nada.

 

Já andei na página do hosting também à procura disto, mas não acho nada. Está complicado...

 

É que funcionava tudo tranquilo, eu apenas mexi nos módulos (alterei, apaguei, acrescentei) que já estão instalados no prestashop, não instalei nada de novo. De repente quando acedo à página apenas me aparece tudo branco, nada!

Link to comment
Share on other sites

Ao comprar o hosting eles fizeram logo a intalação, eu só tive de fazer login e começar a fazer as cenas! Através do Cpanel.

 

Não, já procurei por todo o lado e ainda não achei o ftp.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...