Jump to content

e-mail Detalhes do Pedido - Alterar Cor [Resolvido]


Recommended Posts

Toda compra realizada na loja, cliente recebe dos e-mail.

 

O segundo e-mail é o "Detalhes do Pedido". 

 

Pergunta: - Onde é possível editar as cores desse e-mail?

 

Já que no primeiro basta ir em Preferências>Temas

 

Minha versão do presta é a 1.5.6.2

 

Desde já agradeço;

Thiago

Edited by tcschiavi (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Eu segui sua recomendação (* devo ter feito algo errado) mas além de não conseguir, agora alterou também a cor do primeiro e-mail.

 

Detalhe... em preferencias>temas continua a cor que escolhi, porém agora os dois e-mails estão "rosa".

 

Esqueci de comentar, eu não estou usando o template default, eu comprei um. Fiz o teste também nele, em traduções mas agora não consigo reverter.

Edited by tcschiavi (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Refiz os passos que você indicou, contudo, como faço para alterar a cor das letras e da barra rosa? Eu selecionei as letras em rosa e tentei trocar a cor, mas ele não assume a cor que eu escolho.
 
Já a edição da tarja rosa, não consegui fazer ....

 

Eu dei um print na tela, mas não conseguir anexar a imagem aqui.. como faço?

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Olá!

 

Fiz as alterações em Localização > Traduções > Modificar Traduções > Traduções de Templates de e-mail > Default (Bandeira Brasileira)

 

Em 'E-mais do Prestashop' fiz a alteração manual da cor *hexadecimal em 69 e-mails, e, em um deles, além de alterar a cor, alterei o texto.

 

Acontece que quando entro em Localização > Traduções > Modificar Traduções > Traduções de Templates de e-mail > Default (Bandeira Brasileira) tudo que foi alterado consta ali, no entanto, na prática (* quando recebo os e-mails automáticos da loja), nenhuma alteração que foi aplicada.

 

O que pode ter acontecido?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...