Jump to content

Recommended Posts

Boa tarde,

 

seria  possível colocar uma hiperligação na descrição do produto ou mesmo na imagem de forma a que remetesse o usuário para uma especie de catalogo técnico do produto? Sei que é possível fazer um a um indo a catálogo/produtos e editar a hiperligação mas gostava de saber se é possível fazê-lo de uma forma massiva diretamente no ficheiro CVS já que são algumas centenas de productos em diversas categorias.

 

Desde já o meu obrigado pela atenção dispensada

Link to comment
Share on other sites

Use a opcao "attachments". Vc. configura no produto mesmo. A aba nao está muito bem traduzida, mas em protugues está como "compactado". Vc. adicionando documentos assim, vai criar uma nova aba no produto chamada "download".

 

Se nao quiser usar este feature entao simplesmente ponha um link na descricao usando o editor da descricao do produto e adiciono o hyperlink marcando o texto.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Peço desculpa mas não compreendi muito bem...

Mas essa opção "Attachments"  está na folha CSV ? Ou crio essa aba Download no ficheiro CSV , coloco a hiperligação e importo a folha? 

Eu sei que na aba de produtos (back office) é possível colocar a hiperligação  na discrição mas como tenho os produtos todos organizados em planilhas de excel e em ficheiros CSV ( para cada produto já tenho uma respectiva hiperligação para os catálogos dos fornecedores) gostava de fazer este processo de uma forma massiva e não um a um no back office já que tenho imensos artigos.

 

Grato pela sua ajuda e pelo seu tempo

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...