Jump to content

[Resolvido]Como habilitar opção de excluir pedidos na versão 1.6.0.4


Recommended Posts

Olá a todos,estou usando a versão 1.6.0.4,que devo aqui deixar elogios pela nova interface,ficou muito bonito,mas infelizmente,como aconteceu comigo na versão 1.5,não estou conseguindo habilitar a opção para exluir pedidos de testes ou que não foram finalizados(pagos),em alguns arquivos que pesquizei mensiona a pasta admin/tabs/adminOrders.php,mas não existe este aquivo ou eu não achei,creio eu que na versão atual do prestashop seja outra maneira de habilitar esta opçao.Desde já agradeço.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Assim como na versao PS 1.5. existe um módulo que apaga todos os pedidos de teste. procure na aba dos módulos por "limpador do Prestashop".

 

 

Ok amigo,obrigado pela informação,mas eu procurei em módulos em todas as páginas e não encontrei,vc teria o link pra me informar?Um abraço.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Anexei o módulo. Suba na sua aba módulos.

 

Olá amigo,eu agradeço mesmo sua gentileza,mas eu instalei o modulo e nada mudou na área de pedidos,não apareceu a opção de apagar ou deletar os pedidos.Teria que mudar alguma configuração ou é só instalar e correr pro abraço,rsrsrs.Mais uma vez obrigado pela força.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigo,eu agradeço mesmo sua gentileza,mas eu instalei o modulo e nada mudou na área de pedidos,não apareceu a opção de apagar ou deletar os pedidos.Teria que mudar alguma configuração ou é só instalar e correr pro abraço,rsrsrs.Mais uma vez obrigado pela força.

 

Olá amigo, procure em Módulos. Busque por  pscleaner . Após a instalação, vai abrir a configuração e aí vc consegue excluir todos os itens de 1 vez só.

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, procure em Módulos. Busque por  pscleaner . Após a instalação, vai abrir a configuração e aí vc consegue excluir todos os itens de 1 vez só.

Poxa amigão,eu agradeço sua atenção,mas este eu sei que apaga,mas infelizmente ele apaga tudo(pedidos,clientes,atc..),eu queria uma opção que deletasse apenas os pedidos que eu quero quando a compra não é finalizada pelo cliente ou não é aprovada pelo pagseguro.Um abraço.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...