Jump to content

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com problemas no presta ao colocar o link do correio para rastreio da encomenda.

Ao colocar o link, ele não aceita o $.

Segue em anexo a imagem do erro

Versão do Presta 1.5.6.1

Grato !

post-756468-0-09211700-1395150114_thumb.jpg

Não funcionou.

A solução que eu encontrei foi a seguinte...

No php ele monta uma variável que contem o link e atribui o código de rastreio para @.

Só que esse código de rastreio é uma variável atribuída no @.

Como no email vai apenas a variável montada, peguei o link e coloquei o $ e no lugar do @ coloquei a variável do número de rastreio que é a {shipping_number}.

O html modificado foi no seguinte diretório: themes/seutema/mails/br/in_transit.html

no lugar da variável {followup} coloquei o seguinte código: <a href="http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI={shipping_number}">Rastreio do Pedido</a>

Abraço

• Like 1

Amigo sua solução funcionou perfeitamente! Mas de final acabei fazendo algo mais simples..... no arquivo do e-mail : themes/seutema/mails/br/in_transit.html logo após  a variável  {followup} eu adicionei {shipping_number} Assim:   

<a href="{followup}{shipping_number}">{followup}{shipping_number}</a>

A idéia é a mesma.valeu pelo toque!

abraço

Não funcionou.

A solução que eu encontrei foi a seguinte...

No php ele monta uma variável que contem o link e atribui o código de rastreio para @.

Só que esse código de rastreio é uma variável atribuída no @.

Como no email vai apenas a variável montada, peguei o link e coloquei o $ e no lugar do @ coloquei a variável do número de rastreio que é a {shipping_number}.

O html modificado foi no seguinte diretório: themes/seutema/mails/br/in_transit.html

no lugar da variável {followup} coloquei o seguinte código: <a href="http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI={shipping_number}">Rastreio do Pedido</a>

Abraço