Jump to content

Problemas com Link do Correio


Recommended Posts

Não funcionou.

 

A solução que eu encontrei foi a seguinte...

 

No php ele monta uma variável que contem o link e atribui o código de rastreio para @.

Só que esse código de rastreio é uma variável atribuída no @.

Como no email vai apenas a variável montada, peguei o link e coloquei o $ e no lugar do @ coloquei a variável do número de rastreio que é a {shipping_number}.

O html modificado foi no seguinte diretório: themes/seutema/mails/br/in_transit.html

no lugar da variável {followup} coloquei o seguinte código: <a href="http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI={shipping_number}">Rastreio do Pedido</a>

 

Abraço

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Amigo sua solução funcionou perfeitamente! Mas de final acabei fazendo algo mais simples..... no arquivo do e-mail : themes/seutema/mails/br/in_transit.html logo após  a variável  {followup} eu adicionei {shipping_number} Assim:   

 

<a href="{followup}{shipping_number}">{followup}{shipping_number}</a>

 

A idéia é a mesma.valeu pelo toque!

abraço

Não funcionou.

 

A solução que eu encontrei foi a seguinte...

 

No php ele monta uma variável que contem o link e atribui o código de rastreio para @.

Só que esse código de rastreio é uma variável atribuída no @.

Como no email vai apenas a variável montada, peguei o link e coloquei o $ e no lugar do @ coloquei a variável do número de rastreio que é a {shipping_number}.

O html modificado foi no seguinte diretório: themes/seutema/mails/br/in_transit.html

no lugar da variável {followup} coloquei o seguinte código: <a href="http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI={shipping_number}">Rastreio do Pedido</a>

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...