Jump to content

Recommended Posts

Olá a todos,eu comprei um tema leo-fashion e segui o tutorial certinho como vem com o pacote que vc adiquire,não deu erro algum,fou até o final da instalação,mas quando entro na área administrativa para selecionar o tema para minha loja ele não está lá,e quando tento acessar minha loja a página fica em branco,se alguém poder me ajudar agradeço.

Link to comment
Share on other sites

Os temas devem ser instalados pelo módulo themeinstallator. 

Geralmente não funciona se o servidor não tiver permissões automáticas e/ou se as permissões das pastas estiverem incorretas.

Apareceu algum erro?

 

É possível instalar manualmente, mas dá muito mais trabalho.

Precisa copiar a pasta do tema para a pasta /themes e os módulos para a pasta /modules, depois configurar todos os módulos, posições, tamanhos de imagens, etc...

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel,obrigado pela atenção,então,eu segui corretamente o tutorial que acompanhou o tema,usei este módulo que vc mensionou,instalou certinho sem erro algum,mas para minha surpresa não apareceu o tema pra eu selecionar e a página da loja fica em branco,se eu copiar o tema para a pasta até aparece o tema no back office para eu selecionar,mas acontece a mesma coisa,quero dizer,não acontece nada,pois a página continua em branco,muito estranho.

Edited by xandehenrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...