Jump to content

Botão "Incluir na Cotação" ao invés de "Comprar"


Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem ?
Primeiramente quero dizer que fiquei bem interessado com a interface e funcionalidades e facilidade do PrestaShop.
 

Agora para eu continuar usando preciso saber se alguém sabe como resolver meu problema.

Preciso minha loja em um tipo de cátalogo virtual onde o usuário tem a possibiidade de se enviar cotaçãoes ao invés de comprar. Mudar para catalogo virtual eu já consegui. Fui em produtos nas configurações e mudei para Catalogo.


Na minha empresa eu já tenho meu site a uns 3 anos que é assim e que vem dando certo, mas foi feito no OSCommerce que já está ultrapassado; Quero migrar para o Presta mas preciso desta ajuda. 

Preciso comprar algum módulo que faz isso??
Esse módulo precisa ser confeccionado ???


A principio eu preciso deixar a loja de um jeito no envio da cotação igual ao meu site hoje.
No OSCommerce eu mudei todos os botões "Comprar" para "Incluir na Cotação" entre outras mudanças.
É muito fácil pois eu recebo a cotação no meu e-mail e respondo para o cliente com os preços.

 

Outra coisa é a palavra "Carrinho de Compras" eu mudei para "Itens na Cotação" 

Segue uma foto do site anexo.

É possível agente chegar neste resultado com o PrestaShop ??

Muito obrigado!

post-768811-0-30596900-1394123022_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas,

 

Sim é possível fazer o que pretende, basta que para isso desactive o carrinho de compras ou coloque a loja em modo catalogo.

 

Para a questão de perguntar o preço pode usar o modulo que esta na seguinte pagina e alterá-lo para o efeito.

http://www.prestashop.com/forums/topic/179143-module-product-question/?p=901537

 

Há alternativas pagas para fazer exactamente o que pretende.

 

Cumps

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

CarlosC obrigado pela sua ajuda.

 

Mas infelizmente não é o que eu estou precisando.

 

Preciso transformar o carrinho em "Itens para Cotação" e o botão comprar em "Incluir na Cotação"

Será que já existe um módulo assim ?

Link to comment
Share on other sites

Transformei meu carrinho em "box de serviços" e o botão comprar em "por no box" somente com a tradução, mas todo o sistema continuou funcionando normalmente, sem alteração.

 

É isso que você quer?

 

CarlosC obrigado pela sua ajuda.

 

Mas infelizmente não é o que eu estou precisando.

 

Preciso transformar o carrinho em "Itens para Cotação" e o botão comprar em "Incluir na Cotação"

Será que já existe um módulo assim ?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...