Jump to content

Problemas com o redirecionamento do google


Recommended Posts

Estou com o problema meio delicado.

 

Quando o google redireciona para meu site pela primeira vez, o site não funciona.

Da como se não tivesse site nenhum lá, ou as vezes redireciona para outro site.

 

Meu site é www.gondolasonline.com.br

façam o seguinte teste, digitem "gondolas online" no google. E vejam o que acontece.

 

Não consigo achar a solução, sou relativamente leigo.

Espero que vocês me ajudem

Link to comment
Share on other sites

Vc. se refere a este link ? http://www.gondolas.com.br/?gclid=CN6FhMO58LwCFWLHtAodqiMASg

 

Ele foi indexado por Google quando a sua página ainda tinha um outro endereco. Deleta o link no seu Google Webadmin se nao quiser que fique indexada. Ademais escolha somente um redirecionamento para a sua URL. Google também indexou a sua página sem www. ou seja o shortcut do seu domínio. Se vc. for escrever www e sem www vai dar um problema de double content e a sua página acaba tendo um ranking muito ruim.

 

Mais dicas quanto ao SEO vc. encontra no fórum do Google mesmo ou nas páginas "help" para webadmins. Aqui: http://support.google.com/webmasters/bin/static.py?hl=de&page=checklist.cs&tab=1095542 ou neste link: http://support.google.com/webmasters/?hl=en

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao estou vendo nenhum problema com o link. Seja mais preciso no que está dando errado. Se Google indexou links errados, vc. tem como deixar apagá-los no Google webmaster tools. Se indexdou sem www. entao vc. colocou o seu URL.base sem www ou entao tem um redirecionamento no DNS do domínio ou no seu ficheiro .htaccess. Google nao indexa o shortcut de um domínio (sem www) sem que haja alguma indicacao sua para tal. ;)

De uma olhada nos links que te sugeri. Como leigo vc. vai aprender um monte de coisas que NAO deve fazer e como consertar, se já aconteceram. Uma conta como Google webmaster é imprescendível para ter o seu projeto sob controle nas máquinas de busca.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Ah agora entendi o que vc. quer dizer. Nao é para digitar no Google, mas na linha da URL do browser. Sim o problema é na sua configuracao. Vc. está usando o shortcut. Mas como já disse existem muitas maneiras de acioná-lo. Verifique se vc. configurou corretamente no seu back-office em SEO & URL's o domínio com www. Se está com www. entao peca ao seu webmaster do domínio verificar se ele está redirecionando o seu domínio para o shortcut (ou seja sem www).

Link to comment
Share on other sites

o problema vem do google mesmo. Mas só no primeiro acesso.

Exemplo:

Ao digitar "gondolas online" no google e clilcar no site www.gondolasonline.com.br no google, pela primeira vez ele não entra.

No segundo acesso ele ja começa a funcinar, por que salva nos cookies do computador

Link to comment
Share on other sites

Resolvi o problema colocam no SEO do prestashop o www no url...

 

É o que eu lhe expliquei mais acima. Nao problema do Google mas do webmaster sem conhecimentos do que faz....

 

 

Só que agora bugou tudo os produtos, eu clico nos produtos da produto indisponivel

Vc. também já deletou o cache do seu browser ?

 

Se eu for ver daqui com o cache do browser deletado o seu site entao o problema nao está resolvido. Com www e sem www. agora a página redireciona para uma página index (dummy). Vc. deve estar tendo no seu webspace um ficheiro .htaccess (ou configuracao no cPanel do seu webspace) anteposto ao .htaccess da loja causando todos este problemas. Quem foi que instalou o domínio para vc. ?

post-741527-0-70539500-1393744833_thumb.png

post-741527-0-07922700-1393745056_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...