Jump to content

Modulo Cielo Prestashop Addons - Será que é fria?


Recommended Posts

Resumo da ópera

 

Comprei o modulo da Cielo na prestashop addons e estamos passando pelo processo de homologação junto a Cielo. Contudo o suporte da Cielo me enviou as seguintes considerações.

 

"Realizamos testes e as transações com a bandeira Mastercard processam normalmente, somos direcionados para a página de retorno com a informação "Transação não autorizada", o erro abaixo ocorre nas demais bandeiras, ou seja, Visa, Elo, Diners, JCB e Aura. Analisamos também que após o retorno, os dados do cartão (data de validade e [spam-filter]) continuam armazenados no campo de digitação, o que vai contra as normas do PCI, o auto complete deve ser desativado. Por favor, verificar e nos replicar."

 

Ou seja, só roda a bandeira Mastercard, as demais não, sem falar no armazenamento da data de validade e [spam-filter].

 

Já enviei vários e-mails o campo de suporte dentro da loja > produtos e eles NÂO RESPONDEM. 

 

Alguem já passou por isso (precisou do suporte e não teve retorno, ou pelo problema que relato acima) e sabe como resolver?

 

Desde já agradeço;

Abraço

Thiago

Link to comment
Share on other sites

Sem querer explicar, ou amenizar...

 

O PrestaTeam conhece pouco do Brasil.

E sem a Janaína pra ajudar, ficou muito pior a questão do suporte.

 

Até para as agências certificadas (nosso caso), que deveríamos ter suporte direto, não está funcionando.

Imagino que o suporte aos módulos CIELO esteja mais difícil ainda.

 

Mas não é um problema generalizado. É que o módulo CIELO é exclusivo para o Brasil.

E sem um representante do Brasil para acompanhar o suporte junto aos desenvolvedores, realmente fica bem difícil.

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, eu esperava mais! Porém o amadorismo está presente em TODAS as organizações. O que é uma pena, porque por um lado, as empresa não crescem o quanto poderiam, e os clientes que dependem delas acabam pagam o preço. Mas vou continuar tentando mais uns 2 ou 3 dias.

 

Será que há possibilidade de receber o dinheiro de volta? Afinal são pagamos 160 dólares, frisa-se que compramos a instalação by prestashop e 1 ano de atualizações.

Link to comment
Share on other sites

Bacana essa discussão Thiago!

 

Acredito que muitos, assim como eu, tem essas e outras dúvidas referente a este módulo e a homologação também...

 

Possuo bom conhecimento em PHP e ultimamente estou trabalhando na migração de uma loja Oscommerce para Prestashop, e estou tendo que alterar alguns módulos para que funcione de acordo com as necessidades de meu cliente...

 

Então me deparei com esse addon da Cielo, porém antes de comprar gostaria de saber algumas características, e se possível a sua ajuda, já que implementou e está em processo de homologação... segue:

 

Do módulo
- A instalação e administração deste módulo é fácil?
- O acesso é amigável para com o cliente/usuário no frontend?

- Os arquivos são encriptados?

 

Homologação
- O que é gravado no Banco de Dados da Loja, código de transação ou os dados do cartão?

- Está utilizando Gateway de Pagamento?

- ou SSL?

- Somente com SSL é possível a homologação?

- É demorado o processo? 

 

Desculpe as várias perguntas, mas ficaria agradecido caso alguém ajude...

 

Abraços,

Caio

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa Tarde!

Pesquisando em outros tópicos semelhantes, todos estão falando mal desse módulo da Cielo desenvolvido por Prestashop.

 

Alguém conhece algum módulo que trabalhe com o Buy Page Cielo?

Esse não precisa de SSL pois usa o próprio ambiente da Cielo, mas não encontrei nenhum módulo para isso...

 

Abraço!

 

Fábio R. Campanhol

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...