Jump to content

Recommended Posts

Bom dia!

Estou editando uma loja Prestashop e estou tendo dificuldades nos seguintes tópicos:

1º Instalação de um tema compatível, porém não consigo instá-lo nem ao mesmo pelo painel de controle, visto que o envio via FTP não funciona. E durante essas tentativas instalei e já desinstalei o módulo: v2.5-themeinstallator na tentativa de me ajudar na instalação do tema novo, porém nesse processo acabou desconfigurando a loja inteira e não estou conseguindo consertar esse erro.

2º A tarja vermelha com a palavra novo que aparece a cada produto instalado, gostaria de que essa tarja não aparecesse.

Enfim, por hora são esses problemas, sei que pode ser simples, mas estou com dificuldades em resolver sozinha e gostaria da ajuda de vocês.

Em anexo consta as alterações que o sistema acusou.

Abraços.

post-426687-0-00943000-1392958158_thumb.jpg

Edited by carlinhalove (see edit history)

1) Loja desconfigurada:

Deletou smarty cache após instalacao do tema ? aba

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Desempenho  > botao limpar cache....

2) aba

Preferências separator_breadcrumb.png Produtos  > Número de dias em que o produto é considerado "novo" - altere aqui o número de dias.

1) Loja desconfigurada:

Deletou smarty cache após instalacao do tema ? aba

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Desempenho  > botao limpar cache....

2) aba

Preferências separator_breadcrumb.png Produtos  > Número de dias em que o produto é considerado "novo" - altere aqui o número de dias.

Bom dia, obrigada por responder de fato é mais seguro verificar as respostas por aqui, por que quando se vê em outros lugares quase sempre acontece erros como aconteceu comigo.

Minha versão: PrestaShop™ 1.5.3.1

Essa é a loja: http://krcalcados.com ficou toda desconfigurada após a tentativa de instalação de uma template, esse: OT_Purestyle_Prestashop_Theme_Installer, eu já desinstalei.

Sobre: 1) Não consegui resolver, não tem essa opção de exclusão.

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Performance

prefs.gif Smarty

Cache do modelo >  Nunca recompilar arquivos de modelo (opção marcada)
 Modelos de recompilar se os arquivos foram atualizados 

Forçar compilação 

Cache
 enabled.gif  disabled.gif

Deve ser habilitado a menos que esteja em desenvolvimento.

Console de depuração
 Não abrir console (opção marcada)

Abra console com parâmetro URL (SMARTY_DEBUG) 

Sempre console aberto 

Opção 2 Resolvido, muito obrigada somente a questão da templete que desconfigurou a loja que não consigo de forma alguma resolver.

post-426687-0-04386700-1392989675_thumb.jpg

Qual o domínio da sua loja ? http://krcalcados.com devolve um forbidden.

Foi desinstalada e será instalada novamente, por que as opções acima não resolveram.

Sendo que alguns arquivos só podem ser excluídos pelos responsáveis pelo servidor, sendo assim ainda não pude instalar a loja novamente.

Se vc não tem acesso a remover os arquivos, provavelmente o PrestaShop também não terá.

Neste caso, provavelmente é melhor trocar de servidor de hospedagem que ficar sofrendo com um servidor inadequado.

Boa sorte.

Se vc não tem acesso a remover os arquivos, provavelmente o PrestaShop também não terá.

Neste caso, provavelmente é melhor trocar de servidor de hospedagem que ficar sofrendo com um servidor inadequado.

Boa sorte.

+1 se vc. nao tiver poderes para acessar aos arquivos do Prestashop, entao é melhor vc. mudar de provedor.

+1 se vc. nao tiver poderes para acessar aos arquivos do Prestashop, entao é melhor vc. mudar de provedor.

Eu pedi para eles resolverem e deu tudo certo, obrigada

Estive pensando em apenas trocar as cores da template, no caso do padrão que tem azul colocar rosa, mas não sei a certo como fazer isso, por que no arquivo global possui muitos código, e tenho medo de acontecer outro erro.