Jump to content

[resolvido]Loja desconfigurada


Recommended Posts

Bom dia!

 

Estou editando uma loja Prestashop e estou tendo dificuldades nos seguintes tópicos:

 

1º Instalação de um tema compatível, porém não consigo instá-lo nem ao mesmo pelo painel de controle, visto que o envio via FTP não funciona. E durante essas tentativas instalei e já desinstalei o módulo: v2.5-themeinstallator na tentativa de me ajudar na instalação do tema novo, porém nesse processo acabou desconfigurando a loja inteira e não estou conseguindo consertar esse erro.

 

2º A tarja vermelha com a palavra novo que aparece a cada produto instalado, gostaria de que essa tarja não aparecesse.

 

Enfim, por hora são esses problemas, sei que pode ser simples, mas estou com dificuldades em resolver sozinha e gostaria da ajuda de vocês.

 

Em anexo consta as alterações que o sistema acusou.

 

Abraços.

post-426687-0-00943000-1392958158_thumb.jpg

Edited by carlinhalove (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

 

1) Loja desconfigurada:

 

Deletou smarty cache após instalacao do tema ? aba

 

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Desempenho  > botao limpar cache....

 

2) aba

 

Preferências separator_breadcrumb.png Produtos  > Número de dias em que o produto é considerado "novo" - altere aqui o número de dias.

 

Bom dia, obrigada por responder de fato é mais seguro verificar as respostas por aqui, por que quando se vê em outros lugares quase sempre acontece erros como aconteceu comigo.

 

Minha versão: PrestaShop™ 1.5.3.1

 

Essa é a loja: http://krcalcados.com ficou toda desconfigurada após a tentativa de instalação de uma template, esse: OT_Purestyle_Prestashop_Theme_Installer, eu já desinstalei.

 

Sobre: 1) Não consegui resolver, não tem essa opção de exclusão.

 

Parâmetros Avançados separator_breadcrumb.png Performance

prefs.gif Smarty

 

Cache do modelo >  Nunca recompilar arquivos de modelo (opção marcada)
 Modelos de recompilar se os arquivos foram atualizados 

 Forçar compilação 

 
Cache
 enabled.gif  disabled.gif

Deve ser habilitado a menos que esteja em desenvolvimento.

 
Console de depuração
 Não abrir console (opção marcada)

 Abra console com parâmetro URL (SMARTY_DEBUG) 

 Sempre console aberto 

 
Opção 2 Resolvido, muito obrigada somente a questão da templete que desconfigurou a loja que não consigo de forma alguma resolver.

post-426687-0-04386700-1392989675_thumb.jpg

Edited by carlinhalove (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se vc não tem acesso a remover os arquivos, provavelmente o PrestaShop também não terá.

Neste caso, provavelmente é melhor trocar de servidor de hospedagem que ficar sofrendo com um servidor inadequado.

 

Boa sorte.

+1 se vc. nao tiver poderes para acessar aos arquivos do Prestashop, entao é melhor vc. mudar de provedor.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...