Jump to content

Nao consigo entrar no backoffice


Recommended Posts

Boa tarde,

Sou nova no prestashop. Estava configurando traduçoes padroes e quando atualizei a página, aparece o seguinte erro: 

 

Parse error: syntax error, unexpected ',' in C:\wamp\www\geekdome\config\config.inc.php on line 92

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei grata.

 

att

Link to comment
Share on other sites

De acordo com o seu link vejo que está montando a loja local. Eu nao iria usar este método, pois vc. acertando tudo no wamp nao necessariamente vai ter a mesma configuracao do servidor quando passar a loja para o seu servidor live.

 

O erro é um erro de syntax. Vc. fez alguma alteracao em ficherio .php ? O php está esperando vc. fechar a sentenca/variavel. Está faltando o ','

 

Qual versao Prestashop que instalou, e qual a versao php que está usando no WAMP ? Altera a versao PHP para 5.3.X ou 5.4.X e use somente a últma versao Prestashop se está comencando agora a montar uma loja nova.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

De acordo com o seu link vejo que está montando a loja local. Eu nao iria usar este método, pois vc. acertando tudo no wamp nao necessariamente vai ter a mesma configuracao do servidor quando passar a loja para o seu servidor live.

 

O erro é um erro de syntax. Vc. fez alguma alteracao em ficherio .php ? O php está esperando vc. fechar a sentenca/variavel. Está faltando o ','

 

Qual versao Prestashop que instalou, e qual a versao php que está usando no WAMP ? Altera a versao PHP para 5.3.X ou 5.4.X e use somente a últma versao Prestashop se está comencando agora a montar uma loja nova.

Estou com este localhost para testar algumas coisas antes de começar a montar a loja. 

Não alterei este ficheiro, apenas traduzi a loja pelo próprio backoffice. A linha que esta dando erro é esta: ('_THEME_NAME_', $context->shop->getTheme());

Estou usando o prestashop 1.5.4.1 por já vir com o tema que quero instalar. No wamp estou com a versao do PHP 5.4.12

Link to comment
Share on other sites

Se for montar a loja agora use a última versao. 1.5.4.1. contém um ou outro bug referente a diversas versoes php. Estes bugs foram todos eliminados em PS 1.5.6.2.

 

Apesar de Prestashop correr em servidores Windows, eu nao aconselho usá-los live. Vc. sempre vai ter problemas com mod_rewrite. Depois de um ano de sufoco acabei dando WO e voltei ao Linux, que corre sem Problemas com Prestashop. (A dica que me deram de voltar para Linux, veio do CEO Prestashop mesmo...)

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...