Jump to content

Empregado nao existe ou senha incorreta


Recommended Posts

Boa tarde

 

Estou com um problema no acesso ao admin do site... ja fiz alteracao da senha ja mudei o cokei_key

 

e nao adiantou nada o erro e o seguinte...

 

Existe 1 erro
  1. Empregado não existe ou a senha está incorreta.

 

 

Alguem poderia me auxiliar nisso... agradeco...

 

Andre

Link to comment
Share on other sites

a ) Vc. alterou a pasta /admin para outro nome  ? Cookie-key vc. nao tem e nao deve alterar. Se alterar, vai destruír a conexao ao banco de dados.

 

b ) Deleta cookie sessions e cache do domínio no seu browser.

 

c ) Se nada der certo entao somente poderá alterar o string hash do seu password diretamente no banco de dados como no link descrito acima.

 

Se isto também nao der certo:

 

1 ) Instale tudo novamente, mas para isso deleta primeiramente todas as tabelas do banco de dado.

 

2 ) Deleta no seu FTP as pastas /seuadmin, /config e suba novamente do pacote que vc. desceu a pasta pasta /install, /admin e /config novamente ao seu FTP.

 

3 ) Abra o domínio. Se nao abrir automaticamente a instalacao entao adicione ao domínio /install/index.php para instalar tudo novamente.

 

4 ) Assim que vc. instalou, vc. fecha o seu browser. É muito importante vc. fechar o seu browser antes de vc. deletar a pasta /install e renomear /admin para que nao fique nenhuma sessao cookie aberta !

5 ) Deleta a pasta /install no FTP

6 ) renomeia a pasta /admin para um outro nome.

7 ) Abra o seu domíno/seuadmin para entrar no back-office de sua loja.

Link to comment
Share on other sites

e normal a pasta admin ficar com numero no final exemplo admin7845 e tmb estou instalando localmente usando o easyphp...

 

como vc fala acima teria q remomear o admin nao teria problema com isso...

 

fico no aguardo

Nativo a pasta chama /admin. Esta vc. TEM de renomear, pois senao nao vai poder acessar a página do log-in. Prestashop nao admite vc. usar o standard neste caso (por termos de seguranca). Renomea para o nome que quiser, mas vai ter que lembrar, para poder acessar.

Nao necessariamente vc. tem de usar /admin1234 ou coisa parecida, pode ser um nome totalmente diferente.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia 

 

Deletei o bando de dados, deletei a pasta do prestashop limpei tudo do navegador chrome... instalei novamente fechei tudo deletei a pasta install ate reinicie o computador... ah e renomiei a pasta admin (admin231) ... mesmo assim ainda nao tenho acesso ao admin...

 

tmb ja alterei a senha usando a chave cokei_key junto com a senha ao lado... o erro esta abaixo, tmb o email para recuperar a senha... cadastro de cliente e usando a mesma senha para o admin... e nao teve jeito... lembrando q esta tudo localmente... se eu colocar no ar sera que resolve...

 

Existe 1 erro
  1. Empregado não existe ou a senha está incorreta.
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...