Jump to content

Admin dando forbidden, DB não entregando dados


Recommended Posts

Boa noite meus caros,

 

Se algm acompanhou meus topicos, tive uns problemas após mudar de host, e por fim, estou num (finalmente) ultimo problema.

 

Aparentemente, o banco de dados está bloqueado ou não está entregando os dados.
Pelo que observei, os dados criados apartir do painel, bem como o próprio painel, não estão recebendo dados das tabelas do DB.

  • Ao acessar a area administrativa (youarenerd.com.br/administracao) resulta em forbidden.
  • E ao acessar qualquer produto/categoria/página resulta em um ou os três erros abaixo:

 

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/urfagtcw/public_html/config/defines.inc.php:1) in /home/urfagtcw/public_html/classes/controller/FrontController.php on line 762

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/urfagtcw/public_html/config/defines.inc.php:1) in /home/urfagtcw/public_html/controllers/front/PageNotFoundController.php on line 38

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/urfagtcw/public_html/config/defines.inc.php:1) in /home/urfagtcw/public_html/controllers/front/PageNotFoundController.php on line 39

Prestashop versão: 1.5.3.1

Host: VirtuaTI
Host anterior: Hostnet

Domínio em questão: https://youarenerd.com.br

 

Alguém sabe dizer possíveis causas?

Edited by vitorcoelho (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Problema acesso:

1)  Mude o password do admin diretamente no banco de dados conforme esta instrucao. http://mypresta.eu/en/art/tips-and-tricks/a-better-way-to-restore-prestashop-admin-password.html

2 ) Controle se a sua pasta /adminstracao tem poderes de escrita - CHMOD 0750 ao menos.

 

Para o segundo problema nao tenho solucao, pois nao sei aonde a contagem automática está falhando. Se vc. migrou corretamente o banco de dados, auto-increment nao deveria ter problema nenhum.

Erro headers already sent: um simples erro de contagem automática. Em algum dos dados que vc. migrou já existe o ID que está para escrever, ou seja, auto-increment quer erscrever ID 3 por ex. mas este ID já existe ou está reservado). Muito comum, quando se altera ou deleta linhas diretamente no banco de dados ou erro vem de um módulo nao nativo defeituoso.

Edited by selectshop.at (see edit history)
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Problema acesso:

1)  Mude o password do admin diretamente no banco de dados conforme esta instrucao. http://mypresta.eu/en/art/tips-and-tricks/a-better-way-to-restore-prestashop-admin-password.html

2 ) Controle se a sua pasta /adminstracao tem poderes de escrita - CHMOD 0750 ao menos.

 

Para o segundo problema nao tenho solucao, pois nao sei aonde a contagem automática está falhando. Se vc. migrou corretamente o banco de dados, auto-increment nao deveria ter problema nenhum.

Erro headers already sent: um simples erro de contagem automática. Em algum dos dados que vc. migrou já existe o ID que está para escrever, ou seja, auto-increment quer erscrever ID 3 por ex. mas este ID já existe ou está reservado). Muito comum, quando se altera ou deleta linhas diretamente no banco de dados ou erro vem de um módulo nao nativo defeituoso.

Muito bem lembrado Select, não sei porque,mas sempre que upo um novo backup, ele não guarda as permissões...Já tenho acesso a área administrativa(apesar de não estar lendo o arquivo css).

Agora só tenho o problema com os dados do DB:

Sem imagens, e todas as páginas em 404..

T1Bramr.jpg

Vou criar um DB funcional novo e importar os dados do backup para verificar se tem algo corrompido. O estranho é que a tabela web_browser não veio nos meus três ultimos backups...

 

Edited by vitorcoelho (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Problema css - vc. já deletou o smarty cache ? Parametros avancados > performance

 

O domínio está correto ? Preferencias > SEO & URL - Domínio correto e base-Uri em / se a sua loja nao estiver em uma sub-pasta, mas sim no root.

O problema das páginas não encontradas e imagens foi resolvido pelas permissões CHMOD(ainda não encontrei o motivo de elas não terem sido importadas).\

O domínio está correto sim.

 

Agora, como ultimo detalhe, só tenho o problema do css da área administrativa. Testei desativar o cache como você sugeriu, mas não obtive resultado...

Segue print do problema:

shryENQ.png

Chequei todos os arquivos .css,estão todos ok, mas não estou ciente se os mesmos tem CHMOD diferenciado, sabes me dizer?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...