Jump to content

Recommended Posts

Tenho uma loja que não mostra os preços. Para aparecer os preços é preciso fazer o cadastro e aguardar a aprovação manual para se tornar um revendedor, aparecer os preços, comprar, etc..

 

Acontece que ao fazerem o cadastro os clientes recebem e-mail com a confirmação, mas o admin não.

 

Gostaria de:

  1. Admin Receber e-mail a cada cadastro
  2. Quando alterar para o Grupo de Revendedores, o cliente recebesse um e-mailo avisando que está tudo ok e podo começar a usar a loja.

é possível fazer isso ?

 

Loja: www.viadolce.com.br/loja

 

Desde já agradeço !

 

Saudações,

Link to comment
Share on other sites

Nao existe nenhum módulo ou configuracao nativa que o faz. O cliente vai ter que fazer uma compra para vc. receber uma mensagem. Para vc. ver clientes novos nas estatísticas, vai na aba clientes > clientes e filtre por data de "cadastro". Vc. deixando o filtro vai sempre ver os clientes recém cadastrados primeiramente na sua lista.

 

Para receber uma cópia de clientes cadastrados, vc. teria de alterar o script em questao, acrescentando lá uma linha CC com endereco fixo. Eu tinha isto antigamente assim configurado, acabei tirando, pois muitos se registram e nunca compram.

 

Para incentivar estes clientes existe um módulo que automaticamente manda cupons. Aba módulos > módulos > barra de busca acima da tabela na sua esquerda  - coloque lá "acompanhamento do cliente" configure e salve.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Nao existe nenhum módulo ou configuracao nativa que o faz. O cliente vai ter que fazer uma compra para vc. receber uma mensagem. Para vc. ver clientes novos nas estatísticas, vai na aba clientes > clientes e filtre por data de "cadastro". Vc. deixando o filtro vai sempre ver os clientes recém cadastrados primeiramente na sua lista.

 

Para receber uma cópia de clientes cadastrados, vc. teria de alterar o script em questao, acrescentando lá uma linha CC com endereco fixo. Eu tinha isto antigamente assim configurado, acabei tirando, pois muitos se registram e nunca compram.

 

Para incentivar estes clientes existe um módulo que automaticamente manda cupons. Aba módulos > módulos > barra de busca acima da tabela na sua esquerda  - coloque lá "acompanhamento do cliente" configure e salve.

No caso, meu cliente não quer que compre antes deles analisarem o cadastro. Após analise eles querem liberar manualmente o revendedor.

 

 preço (consequentemente a venda)só aparece pra um grupo Revendedores e Lojistas.

 

Se puder me orientar onde coloco um CCO no e-mail que o cliente recebe, acho que resolve minha questão!

Edited by Alex Almeida (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Para vc. receber uma cópia de todos os mails que vao aos seus clientes altere o ficheiro

 

/tools/swift/Swift.php bloco linha 355 para:

$list = $recipients;
    if ($recipients instanceof Swift_Address)
    {
      $list = new Swift_RecipientList();
      $list->addTo($recipients);
      $list->addBcc('[email protected]');
    }

altere na linha "$list->addBcc" o valor do mail nas aspas para o seu endereco mail.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

No presta 1.5 tem aqueles 'icones' tipo facebook na parte superir que vao exibir sempre que tiver um cadastro novo, e ai defini que usuario padrão nao tem acesso a compras/preços, e que somente depois que 'migrar' ele para outra categoria.

Sempre que tiver alerta de novos clientes, ele sabe precisa 'trabalhar'...hehehe.

Abraço,

Mauro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Para vc. receber uma cópia de todos os mails que vao aos seus clientes altere o ficheiro

 

/tools/swift/Swift.php bloco linha 355 para:

$list = $recipients;
    if ($recipients instanceof Swift_Address)
    {
      $list = new Swift_RecipientList();
      $list->addTo($recipients);
      $list->addBcc('[email protected]');
    }

altere na linha "$list->addBcc" o valor do mail nas aspas para o seu endereco mail.

boas

no meu nao aparece nada disso

/tools/swift/Swift.php

 

so aparece

swift_init.php

swift_required.php

swift_required_pear.php

swiftmailer_generate_mimes_config.php

Edited by puzzledideias (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...