Jump to content

[TUTORIAL] Instalar Prestashop via Web Acappella em servidor local


AlbertoReis

Recommended Posts

Boa tarde!

 
Fui instalar o Prestashop via web acappella num servidor local xampp, e no teste de publicação de banco de dados surgiu um erro com a seguinte mensagem: "Access denied for user 'testeloja'@'201-00-158-00.dsl.telesp.net.br' (using password: YES) " Alguém saberia como resolver isso? Se for possível resolver o problema seria ótimo, pois pretendo postar um tópico completo de como instalar uma loja Prestashop via Web Acappella em um servidor local no seu próprio pc para realizar todos os testes antes da publicação final numa hospedagem paga. Abaixo está a janela com o resultado do teste.
 
post-760688-0-13289700-1392412747_thumb.jpg
 
Grato.
 
 
[Problema descrito acima resolvido!] 
Edited by AlbertoReis (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia!

 

Consegui resolver o problema citado no post anterior, o grande segredo estava na configuração do usuário do banco de dados criado pelo phpmyadmin, só preciso saber se posso postar o tutorial aqui mesmo, se alguém souber me avise pois estou preparando e logo mais pretendo postar um tutorial completo de como instalar o prestashop via webacappella no servidor local em seu próprio pc, para quem pretende criar uma loja prestashop completa com todos os recursos e com o template feito do zero, ou seja, sua loja será toda customizada em cada detalhe do jeito que você quiser e com a vantagem de poder testá-la em um servidor real antes de pagar por uma hospedagem. Por favor me avisem se posso postar o tutorial aqui mesmo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Como prometido aqui está o tutorial para quem quiser instalar sua Loja Prestashop através do Web Acappella. Boa sorte a todos!

 

Neste pequeno tutorial você vai aprender a instalar a sua loja Prestashop através do Web Acappella E-commerce em um servidor local instalado em seu próprio pc. Você poderá criar a sua loja prestashop completa com todos os recursos e 100% customizada através do Web Acappella. Poderá testar todo e qualquer recurso da loja antes de contratar uma hospedagem. Poderá realizar testes a partir de seu próprio pc ou de uma outra máquina como se fosse um comprador real.

 

Requisitos: Web Acappella com E-Commerce, servidor local Xampp, um domínio no-ip. A versão da loja Prestashop a ser instalada é: 1.5.2.0

 

Lembrando que se você pretende utilizar o programa Web Acappella versão gratuita, não poderá instalar sua loja Prestashop, pois esse recurso não é liberado na versão grátis do programa. Já o servidor Xampp é totalmente grátis, e o domínio no-ip também é grátis.        

 

A lógica do tutorial é:

 

Com o Web Acappella você instalará o Prestashop e criará sua loja do zero do jeito que você quiser.

 

Com o Xampp você hospedará sua loja num servidor real em seu pc com todos os recursos como Apache, MySQL, PHP, Pearl, um servidor FTP, PHPMyAdmin e outros.

 

Com o no-ip você poderá acessar sua loja via internet de uma outra máquina para que os testes fiquem mais precisos e garantidos. Aconselho a não utilizarem o teste do Web Acappella pois alguns recursos não funcionam no teste comum que o programa disponibiliza, por isso a necessidade do no-ip para que se possa realizar um teste real e 100% garantido.

 

Link do site do Web Acappella: http://www.webacappella.br.com/

 

Link para baixar o Xampp: http://www.apachefriends.org/pt_br/index.html

 

Link do no-ip: https://www.noip.com/sign-up

 

Partiremos do princípio de que você tenha o Web Acappella juntamente com o Xampp e o no-ip instalados em sua máquina, e com as portas do xampp (apache, mysql, filezilla) devidamente liberadas. Se esse não for o seu caso, aconselho a pesquisar na internet sobre a instalação do xampp e liberação de suas portas, pois não poderei postar isso aqui porque ficaria extenso demais o tutorial. Iremos utilizar as seguintes portas:

 

porta do servidor apache

porta do servidor mysql

porta do servidor Filezilla

 

 

1º passo - abra seu painel de controle do xampp e clique em explorer.post-760688-0-35621400-1392600294_thumb.jpg Abrirá a pasta onde o xampp está instalado. Navegue até a pasta htdocs e dentro dela crie uma pasta chamada "testeloja". Essa pasta será o local aonde o site vai ser instalado.post-760688-0-04292900-1392600391_thumb.jpgpost-760688-0-92109900-1392600491_thumb.jpg OBS: todos os sites ficam dentro da pasta htdocs. Pode fechar a pasta.

 

 

2º passo - volte ao seu painel de controle do xamp e inicialize no botão start os três principais serviços que iremos utilizar, o apache, o mysql e o filezilla.post-760688-0-36910600-1392600550_thumb.jpg

 

3º passo - ainda no painel do xampp clique no botão admin do filezilla.post-760688-0-80772400-1392600872_thumb.jpg Abrirá o servidor FTP para que possamos criar um usuário. Clique no ícone indicado para criar o usuário FTP e abrirá uma nova janela.post-760688-0-02841700-1392600916_thumb.jpg Nessa nova janela clique em add e se abrirá outra pequena janela onde você dará um nome de usuário para essa conta FTP. Vamos utilizar o usuário "testeloja" como exemplo, depois clique em ok.post-760688-0-46737500-1392600976_thumb.jpg Agora clique na caixa de seleção (quadradinho) e coloque uma senha para o seu usuário que acabou de criar.post-760688-0-24668000-1392601068_thumb.jpg Agora clique em shared folders e em seguida clique em add,post-760688-0-55093900-1392601140_thumb.jpg abrirá uma pequena janela onde deveremos navegar até aquela pasta que criamos chamada "testeloja" caminho "C:/xampp/htdocs/testeloja" selecione a pasta que criamos e clique em ok.post-760688-0-73363300-1392606348_thumb.jpg Agora que temos nosso diretório selecionado precisamos conceder permissões para este usuário utilizar a pasta, você deve habilitar todas as caixas de seleção indicadas.post-760688-0-74753700-1392601269_thumb.jpg Agora clique em Speed Limits e retire os limites de tráfego dos arquivos clicando nos campos indicados. Feito isso clique em ok e pronto, seu usuário está devidamente criado e habilitado para se conectar em seu servidor FTP.post-760688-0-85385600-1392601342_thumb.jpgpost-760688-0-32946900-1392601959_thumb.jpg OBS: Você poderá criar vários usuários para utilizar o seu servidor FTP, até mesmo para você acessar seus arquivos quando estiver em outro local com acesso a internet, ou compartilhar arquivos com seus amigos.

 

4º passo - Agora precisamos criar um banco de dados com usuário e para isso voltaremos ao painel de controle do xampp. No painel clique em admin do mysql e se abrirá a janela do phpmyadmin no seu navegador padrão.post-760688-0-10871900-1392602059_thumb.jpg Dentro do phpmyadmin clique em banco de dados e então crie um banco de dados chamado "testeloja" e deixe o resto como está.post-760688-0-45880100-1392602073_thumb.jpgpost-760688-0-69510100-1392602235_thumb.jpg Após ter criado o banco de dados iremos agora criar um usuário para esse banco clicando em "verificar privilégios".post-760688-0-72329800-1392602273_thumb.jpg Agora em Usuários que têm acesso à "testeloja" clique em adicionar usuário.post-760688-0-61888600-1392602291_thumb.jpg Em informação de login você coloca o nome do usuário que no caso também vou utilizar adivinhe qual nome???? Ahaaaaaa você acertou "testeloja".post-760688-0-16113200-1392602305_thumb.jpg Agora é um passo muito importante porque sem ele o Web Acappella não fará a conexão com o banco de dados. Na caixa de texto "servidor" você deve selecionar "usar tabela Host" e o campo ficará em branco mesmo.post-760688-0-61045100-1392602324_thumb.jpg Depois coloque uma senha e na sequência repita essa mesma senha para o seu usuário do banco de dados.post-760688-0-58548800-1392602589_thumb.jpg Agora deixe marcada a caixa de seleção indicada e em privilégios globais clique em "marcar todos". Após esse passo clique em "executar" e pronto, seu banco de dados está criado e com um usuário habilitado com todos os privilégios.post-760688-0-91636600-1392602614_thumb.jpgpost-760688-0-58198600-1392602634_thumb.jpg

 

OBS: Se você ainda não criou sua conta no no-ip, faça isso agora pois iremos precisar de um domínio para prosseguir com os próximos passos.

 

5º passo - A instalação do Prestashop através do Web Acappella pode ser feita em qualquer momento da criação de sua loja no Web Acappella, porém aconselho a realizar a instalação desde o início para que se possa fazer os testes reais logo de cara. Com  todos os dados que precisamos inclusive o nome de domínio do no-ip em mãos poderemos então abrir nosso Web Acappella e criar um novo projeto, ou seja, um site. Adivinhe qual será o nome dele??? rsrsrs isso mesmo "testeloja", crie um projeto em branco e logo em seguida ao entrar na tela principal do Web Acappella clique em "arquivos" depois "parâmetros de publicação" e se abrirá uma janela onde colocaremos todas as informações que necessitamos.post-760688-0-68386600-1392602648_thumb.jpg Na aba Geral deveremos preencher todos os dados de publicação para que a loja Prestashop seja instalada corretamente, no "protocolo" deixe selecionado FTP, no Host (servidor FTP) coloque o domínio que você criou na sua conta do no-ip, na porta, coloque a porta que você configurou no seu servidor filezilla FTP, deixe marcado em modo passivo, em login você coloca aquele velho usuário que conhecemos que foi criado lá no servidor filezilla FTP lembra? Ele mesmo o "testeloja" e a senha que foi criada para esse usuário no servidor FTP. Agora em "endereço na internet" você deve colocar assim: (  http://seu-domínio-no-ip.com:porta-do-apache/testeloja  )post-760688-0-10488100-1392602663_thumb.jpg Esse será o endereço da sua loja na internet podendo ser acessada por qualquer um que tenha essa url, portanto cuidado para não divulgá-la pois iremos utilizá-la somente para realizar os testes da loja, obviamente que não poderemos hospedar uma loja virtual em nosso pc doméstico por questões de segurança e lógica, portanto se você pensou nisso "pode tirar o seu cavalinho da chuva" porque isso seria loucura! Você poderá até hospedar outros tipos de sites se quiser, mas nunca uma loja virtual, acho que todos me entenderam. Bem... Agora que inserimos todos os dados da conta FTP deveremos clicar no botão "testar conexão" e o resultado deverá ser ok em todos os pontos, caso algum erro aconteça ele será informado e você deverá corrigir até que o resultado seja 100% ok.post-760688-0-88019900-1392602675_thumb.jpg Feito isso iremos para a próxima aba chamada "base de dados" e nela iremos inserir todos os dados do banco de dados que criamos lá atrás lembram? Em "conector SQL" deixe marcado "MYSQL", em "Host SQL" você coloca o seu domínio do no-ip sem http etc... apenas o domínio, na porta obviamente você deverá inserir a porta do seu servidor MYSQL que geralmente é a porta padrão 3306, porém se você configurou outra porta quando instalou o xampp, então por favor insira a porta correspondente do MYSQL. OBS: No painel do xampp é possível visualizar todas as portas de que necessitamos. Ainda na aba "base de dados" deveremos inserir em "base de dados SQL" o nome do banco de dados que criamos que foi "testeloja" e na sequência em "login SQL" o usuário com todos os privilégios para acessar esse banco que é o velho e cansado "testeloja" e depois a senha que você escolheu para ele em "senha SQL". Depois de inserir todos os dados clique em "Chek SQL database settings"post-760688-0-78649800-1392602689_thumb.jpge o resultado deverá ser 100% ok, caso algum erro apareça você deverá corrigir até que tudo esteja ok.post-760688-0-50337000-1392602706_thumb.jpg Estando tudo ok clique em fechar e em ok na janela principal de "parâmetros de publicação" e iremos finalmente para a instalação do Prestashop através do Web Acappella.

 

6º passo - Na janela principal do Web Acappella clique no ícone "My Shop" e em "online shop stup and management"post-760688-0-49269200-1392602719_thumb.jpg e se abrirá uma janela para as configurações iniciais da loja. Em "administrator" você insere as informações de administração da loja. Em "MYSQL" você deverá selecionar o tipo type "innoDB" que significa o mecanismo de armazenamento das tabelas que serão criadas no banco de dados. Em "tables prefix" deixe como está. Agora em "setup options" você deverá selecionar "others(0777/0666)" e marcar a caixa de seleção (quadradinho) para forçar a descompressão dos arquivos da instalação do Prestashop. Agora em "locale parameters" em language provavelmente não terá a opção português br, porém depois que a loja for devidamente instalada você poderá adicionar o português brasileiro sem problemas, portanto não se preocupe com isso agora. Em country é o país e time zone é a cidade para que o Prestashop se baseie em algum horário, se a sua cidade não estiver na lista escolha alguma cidade que seja mais próxima à sua, pois não tem todas as cidades do Brasil na lista. Agora em "Shop name" coloque o nome de sua loja e em "shop activity" o ramo de atividade ou produtos que você irá comercializar. Depois disso finalmente clique em "start installation" e instale sua loja Prestashop.post-760688-0-92035100-1392602729_thumb.jpg OBS: se por algum motivo você receber uma mensagem de erro devido ao seu servidor mysql não suportar innoDB, não se preocupe, mude para MyISAM e faça a instalação normalmente, porém quando for contratar uma hospedagem para a sua nova loja deverá exigir banco de dados com engine innoDB.post-760688-0-63315400-1392602743_thumb.jpgpost-760688-0-77116000-1392602754_thumb.jpgpost-760688-0-11873400-1392602764_thumb.jpgpost-760688-0-97849900-1392602774_thumb.jpg  Depois de concluir a instalação você poderá criar sua loja do zero com o layout que desejar e com todos os recursos do Prestashop e ainda poderá fazer os testes via internet antes de gastar dinheiro com uma hospedagem. Boa sorte a todos e qualquer dúvida postem aqui!

 

 

 

 

 

 

Edited by AlbertoReis (see edit history)
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Saudações.

 

Sim consegui traduzir completamente tanto a visualização da loja quanto o backoffice, um pouco trabalhoso mas vale o esforço, pelo fato de poder ter uma loja 100% customizada e com as opções prestashop em português-br como conta de usuários, carrinho, produtos, etc...

Link to comment
Share on other sites

versão instalada pelo WebAcappella = 1.5.2.0

 

Todos os testes foram feitos em um servidor real e não apenas em localhost, assim como explicado no tutorial. Justamente para que os testes se comportem como uma hospedagem real, porém isso é realizado em seu próprio pc num servidor apache como nas hospedagens pagas. Seu problema é somente a tradução? Se for vou dar uma dica:

 

-traduza o backoffice primeiro para trabalhar na configuração e administração e depois a loja.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

tipo assim, eu só tenho como fazer teste em hospedagem, pois não tenho como abrir portas no modem aqui

 

se puder me ajudar de alguma forma a solucionar o meu problema.

não sei se o problema é a hospedagem ou coisa assim.

só sei que só consigo fazer instalação do prestashop quando coloco as permissões em (nenhum) do contrario acontece um erro.

 

a parte de admin até consigo traduzir, o que não consigo é a parte do site tipo carrinho, cadastro e etc.

 

 

ai toda vez que vo clicar na bandeira aparece uma mensagem dizendo que o numero max de caracteres é 1000 e que precisa de 1200 uma coisa assim...etc..e pra mim tentar manualmente

 

meu problema é só com a tradução mesmo

Edited by fagneroliveira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

ok entendi, isso é fácil de resolver

 

Você vai precisar configurar algumas linhas no seu arquivo .htaccess para que seja possível realizar as traduções necessárias. Insira essas linhas de comando no seu arquivo .htaccess siga esses passos que irei te passar:

 

1º-vá em parâmetros avançados e na seção CCC (Combinação, Compressão e Cache) habilite a otimização do apache e salve

2º-vá em preferências depois SEO & URLs e habilite os dois primeiros ítens e salve. Após isso abra seu arquivo .htaccess e insira essas linhas de comando no final do arquivo.

 

php_flag register_globals off

php_flag magic_quotes_gpc Off
php_value magic_quotes_gpc Off
php_value max_input_vars 10000
# enable PHP error logging
php_flag log_errors on
php_value error_log /home/x22/php_erro
#SecFilterEngine Off
#SecFilterScanPOST Off
php_flag display_errors On
 
Siga esses passos rigorosamente e você poderá realizar as traduções normalmente assim como outras configurações.
 
Qualquer dúvida poste aqui.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

e não tem como eu testar localmente pois não tenho modem que suporte abertura de porta

 

 

ok entendi, isso é fácil de resolver

 

Você vai precisar configurar algumas linhas no seu arquivo .htaccess para que seja possível realizar as traduções necessárias. Insira essas linhas de comando no seu arquivo .htaccess siga esses passos que irei te passar:

 

1º-vá em parâmetros avançados e na seção CCC (Combinação, Compressão e Cache) habilite a otimização do apache e salve

2º-vá em preferências depois SEO & URLs e habilite os dois primeiros ítens e salve. Após isso abra seu arquivo .htaccess e insira essas linhas de comando no final do arquivo.

 

php_flag register_globals off

php_flag magic_quotes_gpc Off
php_value magic_quotes_gpc Off
php_value max_input_vars 10000
# enable PHP error logging
php_flag log_errors on
php_value error_log /home/x22/php_erro
#SecFilterEngine Off
#SecFilterScanPOST Off
php_flag display_errors On
 
Siga esses passos rigorosamente e você poderá realizar as traduções normalmente assim como outras configurações.
 
Qualquer dúvida poste aqui.

 

eu faço isso no admin do prestashop?

 

 

e voce sabe exemplificar em qual pasta fica esse .htaccess

 

por que acredito que deva ter o .ht do webacappella e do presta..

 

 

-------------------------------

se quiser eu cedo minha hospedagem para voce fazer uma instalação e testar pra ver se tudo funciona e printa, talvez isso possa ajudar bastante gente que usa o WA

Edited by fagneroliveira (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Esse arquivo encontra-se dentro da pasta da instalação do prestashop realizada pelo wevacappella provavelmente deva estar com esse nome (  wa_ps_1_5_2_0  ) o tal arquivo está dentro dessa pasta e você deverá abrí-lo com um editor espacífico para esse tipo de arquivo para uma melhor visualização, recomendo notepad++ ou dreamweaver. Tente fazer e em último caso se não conseguir, você me passa os dados do seu ftp e eu te ajudo com essas configurações.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Esse arquivo encontra-se dentro da pasta da instalação do prestashop realizada pelo wevacappella provavelmente deva estar com esse nome (  wa_ps_1_5_2_0  ) o tal arquivo está dentro dessa pasta e você deverá abrí-lo com um editor espacífico para esse tipo de arquivo para uma melhor visualização, recomendo notepad++ ou dreamweaver. Tente fazer e em último caso se não conseguir, você me passa os dados do seu ftp e eu te ajudo com essas configurações.

 

Certo amigo, muito obrigado por estar tentando me ajudar. acredito que isso ira ajudar outras pessoas tambem

 

vo fazer a instalação novamente da loja, o que leva um bom tempinho e vou tentar fazer o que voce falo

 

ai qualquer coisa te deixo uma mensagem com os dados da minha hospedagem  etc. para voce ver o que consegue fazer.

 

mais uma vez muito obrigado pela atenção.

Link to comment
Share on other sites

ok, porém não acredito que haja a necessidade de realizar uma nova instalação e também devo avisar para não postar suas informações aqui e sim, se for realmente necessário, faça isso através desse E-mail: [email protected]

 

Lembrando! Para todos os que lerem estes posts, reafirmo que é possível instalar o prstashop via webacappella e deixar tudo funcionando e 100% traduzido para o português-br. Tudo depende de configurações corretas, esforço e boa vontade rsrs.

 

qualquer outra dúvida não hesite em perguntar.

boa sorte!

Edited by AlbertoReis (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

ok, porém não acredito que haja a necessidade de realizar uma nova instalação e também devo avisar para não postar suas informações aqui e sim, se for realmente necessário, faça isso através desse E-mail: [email protected]

 

Lembrando! Para todos os que lerem estes posts, reafirmo que é possível instalar o prstashop via webacappella e deixar tudo funcionando e 100% traduzido para o português-br. Tudo depende de configurações corretas, esforço e boa vontade rsrs.

 

qualquer outra dúvida não hesite em perguntar.

boa sorte!

 

 

eu realmente tenho que reinstalar, pois exclui pelo fato de dar erros.

 

assim que eu fizer os testes te aviso

 

agora vou dormir enquanto instala, quando eu acordar vai estar tudo pronto ai te aviso aqui no forum

 

valew amigo fica com DEUS..

Link to comment
Share on other sites

ok

 

Você instalou usando qual tipo de engine de tabelas do mysql, MyISAM ou InnoDB, pergunto isso porque influencia no comportamento e utilização da loja, e veja se você concedeu as permissões corretas para que os arquivos possam ser modificados dentro do seu servidor FTP, exemplo, conceder permissões: Outros (0777/0666) isso deve ser observado na hora da instalação

Edited by AlbertoReis (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

ok

 

Você instalou usando qual tipo de engine de tabelas do mysql, MyISAM ou InnoDB, pergunto isso porque influencia no comportamento e utilização da loja, e veja se você concedeu as permissões corretas para que os arquivos possam ser modificados dentro do seu servidor FTP, exemplo, conceder permissões: Outros (0777/0666) isso deve ser observado na hora da instalação

 

então, eu não estou conseguindo instalar com as permissões em 777/666 da um erro

 

server replied

Link to comment
Share on other sites

Mas e as tabelas mysql você conseguiu instalar anteriormente como InnoDB ou MyISAM? Esse detalhe do 0777/0666 pode ser alterado depois da instalação se o seu servidor mysql da locaweb permitir, isso pode ser solicitado para eles já que é um serviço pago, basta você solicitar essas permissões para eles. 

 

Um detalhe muito importante para quem quer criar uma loja virtual é: utilizar tipos de tabelas do banco de dados do mysql com engine InnoDB para que não haja problemas com o banco de dados, resumindo, a engine MyISAM não funciona bem quando a loja estiver sendo utilizada pra valer, ou seja, ela é mais indicada para dados sem muitas alterações. Já a InnoDB funciona com mais dinamismo e é mais indicada para dados de maior volume e constante alterações como é o caso de uma loja. Porém não há problemas em instalar uma loja pelo webacappella com engine MyISAM desde que seja num servidor para testes, mas DEIXO AVISADO que quando a instalação for pra valer deve ser utilizado engine InnoDB.

Link to comment
Share on other sites

Mas e as tabelas mysql você conseguiu instalar anteriormente como InnoDB ou MyISAM? Esse detalhe do 0777/0666 pode ser alterado depois da instalação se o seu servidor mysql da locaweb permitir, isso pode ser solicitado para eles já que é um serviço pago, basta você solicitar essas permissões para eles. 

 

Um detalhe muito importante para quem quer criar uma loja virtual é: utilizar tipos de tabelas do banco de dados do mysql com engine InnoDB para que não haja problemas com o banco de dados, resumindo, a engine MyISAM não funciona bem quando a loja estiver sendo utilizada pra valer, ou seja, ela é mais indicada para dados sem muitas alterações. Já a InnoDB funciona com mais dinamismo e é mais indicada para dados de maior volume e constante alterações como é o caso de uma loja. Porém não há problemas em instalar uma loja pelo webacappella com engine MyISAM desde que seja num servidor para testes, mas DEIXO AVISADO que quando a instalação for pra valer deve ser utilizado engine InnoDB.

 

 

InnoDB consigo instalar o que não da e colocar 777/666 tera que ser depois da instalação

Link to comment
Share on other sites

enviei as informações da hospedagem no seu email veja ai,

 

aguardo sua resposta para saber se conseguiu ou não

 

o pasta principal é a pasta public_html/teste e data base guia_shop

 

se quiser entrar no cpanel apagar a data base criar outra e apagar toda a instalação da paste teste e refazer tudo fica avontade, vo ficar no aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

O que está acontecendo é o seguinte !!!!!

A história é bem grande !

 

Comprei um Webacappella versão e-commerce e de maneira nenhuma estou conseguindo instalar o Prestashop.

Essa agonia está durando quase 7 dias. 

Pedi suporte no meu servidor host, no Webacappellae até aqui no PrestaShop....SEM SUCESSO EM NADA....ninguém sabe o que está acontecedo, pois fiz todos os procedimentos. Talvez faltou um "pulo do gato" para resolver isso.

Vamos lá em alguns parâmetros :

Sou usuário de um MAC, ( não sei se por isso não estou conseguindo )

Tenho um host de hospedagem com pacotes Mysql (WebLocal) com gerenciamento "phpmyadmin".

 

Sempre que tento instalar, os parâmetros de testes, (todos) me indicam OK, inclusive na instalação do Pretashop.

Executo para instalar, demora bem, fiz isso umas 20 vezes, mas sempre dá um erro no final :

 

"The folder does not content a valid shop installation" . . .e mais um ainda ...

"Can not deleite old instalo folder"

 

Tudo isso após a demorada instalação.

Verifiquei no gerenciamento de base no meu banco de dados mysql, me parece que carregou com bastante informações ( sou leigo nesse assunto ).

 

Mas tudo sem sucesso.

 

Peguei uma dica acima do nosso amigo Alberto, no "setup options", deixar como "Others (0777/0666) pois estava usando "deaful", conf. de fabrica.

 

Peço encarecidamente, que puder me ajudar, não imagine o que é ficar quase 7 dias sem dormir, tentando achar uma solução .

 

Muito obrigado a todos, e no aguardo de uma ajuda !

 

Marcelo !

Link to comment
Share on other sites

Salve Marcelo, vamos ver se conseguimos resolver seu problema.

 

Antes de prosseguir, as duas mensagens de erro querem dizer o seguinte: A pasta não faz ou não cria um conteúdo válido de instalação de loja. 2º erro significa: Não é possível excluir a antiga pasta de instalação.

 

Partindo dessas duas mensagens de erro você deve fazer o procedimento manualmente, ou seja, entrar no seu servidor e deletar a pasta manualmente, depois disso tente refazer a instalação e se aparecer novamente a mensagem de erro poderá ser devido a alguma permissão negada do seu servidor de hospedagem. Vou te dar uma dica de amigo que serve para todos aqueles que usam o WebAcappella.

 

O primeiro passo fundamental para usuários de webacappella e prestashop é criar um servidor local no próprio pc simplesmente para realizar todos os testes antes de colocar a loja real na hospedagem paga, o objetivo da criação desse servidor é instalar uma loja de testes e hospedá-la em seu próprio pc e então você poderá realizar qualquer teste e aprender muitas coisas antes de mexer na sua loja real. Se interessar existe um passo à passo de como fazer isso aqui mesmo nesse tópico nos primeiros posts.

 

O segundo passo é encontrar uma hospedagem que dê suporte total a instalação de lojas, justamente para não ter problemas futuros quando for instalar sua loja e dar problemas de negação de serviços, fazendo com que você tenha que abrir um ticket de suporte e bla bla bla... Sei que muitos usuários já possuíam uma hospedagem antes de pensar em colocar uma loja virtual nela, nesse caso você tem duas alternativas, fazer contato para que resolvam seu problema ou encontrar uma hospedagem própria para lojas para eliminar de vez com qualquer problema de negação de serviços. 

 

OBS: Não é qualquer hospedagem que suporta instalação de loja virtual, por isso esse é um detalhe fundamental na hora de contratar a hospedagem certa evitando grandes dores de cabeça. 

 

Espero ter lhe ajudado, e desejo boa sorte na instalação da sua loja. Qualquer outra dúvida poste aqui!

 

Alberto!

Link to comment
Share on other sites

Oi Alberto, estou tentando instalar denovo, desabilitei a "firewall"  do meu MAC. 

Estou tão perdido ( comecei a semana assim ) que nem sei por onde deletar meus dados no servidor Mysql. Totalmente perdido. 

Infelismente não estou conseguindo e nem sei por onde começar ! Sem rumo !

Link to comment
Share on other sites

Fala Marcelo blz

 

Então meu amigo, acho que o melhor que você tenha a fazer no momento é instalar o xampp no seu Mac e fazer a instalação da loja no seu Mac mesmo, e então depois de fazer todos os testes em uma loja de testes vai estar mais seguro pra mexer na loja real e resolver os problemas que surgirem. Pense com carinho nesse conselho pois sei o que estou dizendo. Vou deixar o link aqui caso queira baixar o xampp para o seu Mac.

 

http://www.apachefriends.org/download.html

 

Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

Já instalei o xamp, Alberto, mas no link de "mananger serve" após o Starter fica na cor laranja e não verde.

Só que agora no desespero, ZEREI os dados do meu servidor MYSQL e também estou desentalando no WebAcapela o Pretashop.

Talvez um procedimento para começar do zero . Não sei se fiz o certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá amigo!

 

No post acima diz que ( fiz tudo conforme você ensinou ), porém este comentário infelizmente é insuficiente para tentar compreender o seu problema, por favor seja mais específico ao relatar algum problema para que seja possível resolve-lo, mesmo você tendo enviado a imagem do erro ainda preciso de outras informações pra tentar ajudar de verdade ok ? Relate por exemplo onde você tentou instalar a loja, se foi num servidor local ou numa hospedagem paga, etc... A partir daí poderei lhe ajudar melhor. Pelo que percebi talvez seja erro com o PHP de sua hospedagem. Lembre-se, quanto mais informações postar, melhor chances tem de resolver os problemas.

 

Alberto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Obrigado Alberto

Vamos la, utilizo uma hospedagem paga, cpanel 11 com php banco de dados liberado a vontade

Inclusive neste mesmo dominio já instalei uma loja virtual do prestashop, mais como montei meu site pelo webacapella, então preciso realmente utilizar o prestashop integrado ao meu webacapella.

Fiz os  mesmos procedimentos ao criar a primeira vez minha loja prestashop 

Banco de dados, criei os usuarios e dei todos os previlégios, todos os teste no webacapella dá ok, só no momento de instalar que estou tendo problemas.

O engraçado é que eu entrei no meu gerenciador de arquivos e consta lá a pastinha (autotests) , já apaguei a mesma e refiz o procedimento, pelo que vejo, esta dando erro ao executar o autotest, pelo menos é isso que me aparece como você viu na janela anterior.

post-779404-0-64642600-1396368406_thumb.jpg

Edited by ronnysirilo (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Eu aconselho a entrarem em contato com a hospedagem pretendida antes de contratá-la e verificar se é possível habilitar recursos que uma loja virtual possa vir a precisar, porque se a hospedagem já está contratada e o suporte não habilita algum recurso necessário para o bom funcionamento da loja, nem preciso dizer que a loja não vai ficar legal correto? Eu sei que tem muitos amigos donos de loja que não possuem uma hospedagem bacana para se ter uma loja funcionando corretamente nela, esse é um detalhe fundamental que não pode passar desapercebido, pois na maioria dos casos a loja fica com problemas porque a hospedagem não é adequada. Estou falando de recursos como PHP, MySQL, Engine das tabelas do Banco de dados, entre outros.

 

Pergunte tudo antes de contratar uma hospedagem, faça uma lista de perguntas dos recursos necessários para o Prestashop.

Se você já possuí uma hospedagem, solicite a habilitação dos recursos necessários para o Prestashop.

 

Boa sorte para todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Nao aconselhamos usar webacapella por ser um servico terceirizado nao idoneo. Leia também por aqui, o porque nao: http://www.prestashop.com/forums/topic/2714[spam-filter]web-acappella-presta-shop-traducao-front-end/page-2?do=findComment&comment=1746108

 

Se conseguir instalar, entao seguem outros problemas mais graves, que é um fork da software sem supporte ou solucao dos problemas.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Olá libiojunior

 

Realmente se alguma configuração estiver incorreta seja no ftp ou Mysql, o webacappella não irá instalar a loja, sugiro que você poste o erro que está ocorrendo para que eu possa tentar te ajudar. Ou então refaça os passos detalhadamente pelo tutorial.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Informação boa para os usuários do Webacappella

 

Eu entrei em contato com o pessoal da Intuisphere que criou o Webacappella e sugeri que eles pensassem na possibilidade de o webacappella instalar uma versão de loja mais atual. Atualmente o webacappella instala a versão 1.5.2.0 e já estamos na versão 1.6.0.9, portanto seria ideal para quem utiliza o webacappella ja que as atuais lojas PrestaShop ganharam muitos novos recursos e mais praticidade para as configurações. A resposta deles foi que irão atualizar na próxima versão do webacappella.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Ok, instale normalmente e depois lhe ajudarei nas configurações iniciais, lembrando que vai precisar de esforço e boa vontade, pois a instalação feita pelo webacappella não vem em português-br, mas isso é facilmente resolvido com as configurações corretas.

Alberto boa tarde,

 

Me chamo edmilson e gostaria de saber se vc poderia me ajudar, instalei o meu novo web acappella e instalei o modulo do prestashop nele, porém quando eu simulo uma compra finalizo tudo quando eu vou no meu painel administrativo ver o resumo da compra com que forma de pagamento foi efetuado aquela compra na aba "FONTES" não aparece nada só esses códigos

sabe como resolver isso? poxa se souber lhe agradeço tenho uma loja que conseguir fechar que só ta dependendo de acertar esse erro

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Opa Edmilson blz cara....

 

Amigo, não sei se vou poder te ajudar nessa, pois pelo que entendi você fez a instalação da loja e fez alguns testes como se fosse um comprador, acho que no seu caso deve ser alguma configuração nos módulos de pagamento.

 

 

Boa sorte e qlqr outra dúvida pergunte.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá para todos,

 

Rssrsrs o pessoal que utiliza o web acappella vem tendo dificuldades com o módulo e-commerce e tem desistido de criar suas lojas, porém lhes digo: Não desistam! Alguns tem dificuldades na hora da instalação, outros conseguem instalar mas não conseguem traduzir, outros nem mesmo encontram uma hospedagem que atenda aos requisitos mínimos. Primeiramente vou indicar uma hospedagem que atende de sobra todos os requisitos necessários para uma correta instalação do módulo e-commerce do web acappella, digo isso por vários motivos, pois, não basta apenas instalar a loja numa hospedagem compartilhada comum e depois tentar corrigir os erros que forem surgindo, até mesmo porque numa hospedagem compartilhada comum você não poderá solicitar as alterações que o módulo e-commerce precisa para funcionar corretamente. Não adianta também querer instalar a loja numa hospedagem grátis e depois pensar que tudo vai funcionar perfeitamente, se esse for o seu caso desista, pois esses tipos de hospedagem, repito, não atendem as necessidades do módulo. Abaixo vou descrever o que é preciso solicitar no suporte técnico da sua hospedagem para que sua conta de hospedagem não tenha problemas durante e após a instalação de sua loja e você possa fazer as alterações de tradução do back-office e front-office sem ter problemas.

 

    magic_quotes_gpc = off
    memory_limit = 256M
    max_execution_time = 300
    max_input_time = 300
    upload_max_filesize = 64M
    post_max_size = 20M
    max_input_vars = 10000
    safe_mode = off    
    suhosin_post_max_vars = 10000
    suhosin_request_max_vars = 10000
    allow_url_fopen = on
    cURL - instalado para que por ex. Paypal e outros servicos web funcionem sem problemas.
    mod_rewrite = instalado e ativado

 

Essas diretivas descritas acima são necessárias tanto para a instalação do módulo Prestashop normal, mas principalmente para o módulo Prestashop instalado através do web acappella. Sendo assim muitos usuários encontraram problemas de diversas formas, porém quase todos relacionados com a hospedagem, e eu fui pesquisar na internet e pra minha surpresa não encontrei nenhuma indicação decente para usuários do web acappella, portanto decidi escrever esse post para tocar no assunto e deixar registrado na rede, algo que se possa encontrar falando do assunto, e o melhor lugar para se fazer isso seria exatamente aqui. Abaixo está o link para quem pretende hospedar sua loja e não ter problemas.

 

https://hospedagem.iconectado.com.br/membros/aff.php?aff=281

 

Porque indiquei justamente essa empresa e não outras uma vez que existem várias empresas de hospedagem nos 4 cantos do mundo. Simples, atende as necessidades de quem pretende ter uma loja instalada através do web acappella, porém não pode ser qualquer plano e muito menos se for compartilhado porque aí não daria pra fazer aquelas alterações descritas acima. Eu tive lojas instaladas em outras hospedagens mas que não aceitaram minhas solicitações de alteração, então fui procurando até encontrar essa empresa que atendeu minhas solicitações e resolveu meu problema. Lá existem dois planos perfeitos para usuários de web acappella, o PHP+40 e o PHP+50. Essa hospedagem possui o Data-Center aqui no Brasil com plataforma cloud com SSD, isso significa muitas vantagens como por exemplo a velocidade de resposta. Pense o seguinte: imagine que sua loja esteja hospedada nos EUA e nela tenha mais de 500 produtos cadastrados o que faria com que a loja demorasse muito para carregar no navegador, e com uma hospedagem com Data-Center aqui no Brasil o tempo de resposta será absurdamente reduzido e também pelo fato de ser em SSD que substitui o tradicional HD mecânico. Esses planos de hospedagem são semi-dedicados e por isso não são tão baratos, mas também nada de anormal para quem vende pela internet, pense nisso como um investimento para a sua loja, não adianta querer ter uma hospedagem profissional que atenda suas necessidades e que seja grátis. Lembrando que quem pretende ter uma loja virtual vai precisar de um ip dedicado para instalar um certificado SSL e nesses planos indicados já está incluso o ip dedicado bastando o cliente solicitar ao suporte da hospedagem, depois é claro falta comprar o certificado SSL que ficará vinculado ao ip dedicado e ao domínio.

 

Desejo boa sorte para todos os usuários do Web Acappella e Prestashop.

Link to comment
Share on other sites

Olá novamente,

 

Para os usuários do web acappella que encontram dificuldades para instalar o módulo e-commerce que recebem a seguinte mensagem de erro:

 

Error #28: Can't putFile :/prestashop/installer/wa-api-1.5.2.0.zip to /./public_html/www.seudominio.com.br/autotests/wa-api-1.5.2.0.zip (Timeout was reached)

 

Existe uma solução para essa mensagem! O que ocorre com essa mensagem é o seguinte: A última frase entre parenteses nos dá uma pista e quer dizer o seguinte: (O tempo limite foi atingido), isso nos leva a deduzir que durante a instalação o arquivo wa-api-1.5.2.0.zip não está conseguindo ser enviado para a pasta de hospedagem, causando uma desconexão com o servidor FTP. Isso se deve ao fato da conexão com a internet ser muito fraca para transmitir o arquivo, ou seja, a taxa de upload da sua conexão com a internet não dá conta de enviar o arquivo em questão que nem é muito grande tendo apenas uns 4,5MB mas que, por causa da demora no envio, o servidor FTP da sua hospedagem encerra a conexão porque ele tem um limite de tempo para receber o tal arquivo. Se por ventura esse for o seu caso, você poderá tentar a seguinte solução: Transmitir o seu projeto através de uma conexão com a internet com a taxa de upload com mais de 100kbps. Eu mesmo resolvi esse mesmo problema de um amigo desta forma. O que tive que fazer foi:

 

1º-Salvar todo o projeto em um arquivo junto com as configurações de conexão (Parâmetros de publicação).

2º-Instalar o web acappella numa máquina que utiliza uma internet mais rápida (No caso aquela tinha 15MB), mas não necessariamente precisa ter tudo isso é claro. (dica: você pode reavaliar a sua conexão com a internet junto ao seu provedor, especialmente a taxa de upload)

3º-Depois da instalação, já no Web acappella criei um novo projeto e restaurei o site a partir de um arquivo.

4º-Iniciei a instalação da loja e vrummm!!! Não demorou nem 5 minutos e já estava tudo ok.

 

Link para quem deseja consultar sua conexão com a internet, taxa de download e taxa de upload (durante o teste não pode estar fazendo uso de download ou upload)

 

http://www.minhaconexao.com.br/

 

No caso a conexão desse meu amigo é de 2MB, até aí tudo bem, o problema é que a taxa de upload dele estava muito baixa para enviar os arquivos, na casa dos 15kbps. Lembrando que não é qualquer hospedagem que suporta a instalação do módulo e-commerce. Abaixo vou deixar um link para que você possa estudar a possibilidade de hospedar sua loja lá, pois esse é um outro assunto que muitos usuários do Web Acappella precisam entender.

 

Link para hospedagem de uma loja desenvolvida pelo Web Acappella:

Indico os planos PHP+40 ou PHP+50

 

https://hospedagem.iconectado.com.br/membros/aff.php?aff=281

 

Desejo boa sorte para todos.

Edited by AlbertoReis (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa tarde Alberto,

Estou tendo problemas para implementar o quinto passo, sempre que testo o FTP eu recebo um aviso que meu servidor está indisponível ou que não suporta php.

Mensagem que aparece no teste FTP do WebAcappella:

"Publication on FTP server... ok

 Web access checkup to:

 C:/xampp/htdocs/lojateste/... ok

 Check server information ... !

 Your server is unavailable or yous server don't support PHP"

 

Você poderia me ajudar com este problema?

 

Informações: Webacappella:4.6.12, Xampp: 3.2.1

 

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Caro PrestaShop Fanatic,

Você deveria ter observado o tema "[TUTORIAL] Instalar Prestashop via Web Acappella em servidor local" e ler o post com mais atenção.

 

Prezado Alberto,

Parabéns pelo se belo tutorial, nos foi muito útil.

Mas tivemos um pequeno problema, mencionado no meu post de 09 June 2015.

Caso tenha como nos ajudar continuamos aguardando sua postagem.

Muito obrigado,

Rafael

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente gostaria de esclarecer que apesar do tutorial ser útil, vc. se encontra aqui no fórum do Prestashop. WebAcapella nao tem nenhum relacionamento com o Prestashop. WebAcapella usa um fork da software Prestashop por eles mesmo adaptado e distribuído, sendo assim aqui no fórum nao podemos dar suporte nenhum.

 

Se um usuário quiser assumir o suporte WebAcapella por conta própria por aqui, entao isto fica por conta do mesmo.

 

Antes de eu colocar a minha resposta verifiquei primeiramente a última vez que este usuário esteve online. Pois sendo assim, achei que vc. teria mais chances de receber uma resposta à sua pergunta no suporte do WebaCapella, pois o usuário em questao nao mais esteve ativo desde meados de abril 2015. ;)

 

Pois é a gente tenta ajudar e ainda recebe uma na cabeca....

Link to comment
Share on other sites

 

Prezado Alberto,

Parabéns pelo se belo tutorial, nos foi muito útil.

Mas tivemos um pequeno problema, mencionado no meu post de 09 June 2015.

Caso tenha como nos ajudar continuamos aguardando sua postagem.

Muito obrigado,

Rafael

 

Olá Rafael

 

Preciso de mais detalhes para saber exatamente o que houve com o passo mencionado. Experimente fazer a conexão ao seu servidor utilizando o software FILEZILLA  e veja se consegue conectar normalmente no seu usuário ftp, se não conseguir deve ser algum detalhe referente a conexão. Não deve ser coisa muito complicada pelo que vejo. Poste aqui o resultado que eu tentarei te ajudar.

 

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Bom Dia 

AlbertoReis

 

Como percebi que você realmente é uma pessoa que está respondendo e ajudando, resolvi me cadastrar para poder colocar meu post e junto o meu problema na instalação do prestashop com o Web Acappella.

Pois bem, vamos lá, eu usava um outro servidor antes no caso o Hostinger, nunca tive problemas, usava o prestashop com o Web Acappella nunca boa sem nenhuma dificuldade na instalação, mas agora mudei de servidor, para um gratuíto já que acabou minha grana, mas ainda tenho o domínio e então apontei, no caso agora estou hospedando meu site no Free Web Hosting Area, o servido é ótimo por ser gratuíto, no entanto me deparei com problemas para instalar o Prestashop através do Web Acappella,

Vou tentar explicar bem resumidamente para não ter dúvidas e não precisar deixar nenhum outro post explicando qualquer coisa que tenha me esquecido, espero que tenha paciência em ler, pois passei 2 madrugadas acordado, não consigo sossegar enquanto não resolver o problema, e talvez seja algo simples para vc.

Nesse servidor que estou a usar agora eu percebi que o problema são permissões, não sou familiarizado com isso, apesar, entendo muito pouco, tive o mesmo problema para instalar o livezilla, qualquer arquivo PHP que entrava na pasta era apagado automaticamente pelo servido em segundos.

Então vamos lá, tentei de tudo, tentei instalar em MyISAM e em InnoDB no instalador da loja no Web Acappella e sempre o mesmo resultado, então tentei permissions e coloquei o 777 Others e consegui um progresso, enviou os arquivos autotest para o servidor e fui no gerenciador de arquivos e realmente estavam todos lá, então chegou a parte da descompressão do zip do prestashop que foi enviado e não "descomprimia" então resolvi habilitar a função "force locally files unzipping" e então o processo começou, um processo que demorou umas 6 horas  dessa forma, sendo que eu tenho 15 Mbs de internet que no outro servidor não demorava 2 minutos.

Pois bem, quando acabou o processo pensei, agora vai instalar, criar o banco de dados e já era, e para minha infelicidade e desespero, deu um erro, "can´t rename prestashop folder", não acreditei, desanimei demais, então tentei de tudo, não teve jeito, apaguei a pasta prestashop e fui instalar novamente sem habilitar a função  "force locally files unzipping" e aí apareceu erro ao apagar arquivos na pasta no servidor que acredito ser devido as permissões com esse erro: 

Error #21: Can't removeResource /autotests/unzip-test/zip-test/baidu.com.html (Quote command returned error)

Pois bem, com muito custo aprendi a apagar, pesquisando e quase não achava nada certo, achei respostas em sites internacionais, e então fui no gerenciador de arquivos, dava as permissões e ia no painel de controle do servidor de hospedagem e apertava no botão Fix ownership for all your files. Então voltava no gerenciador de arquivos e conseguia dar as permissões novamente e conseguia apagar esse arquivos baidu.com.html que pelo que entendi é usado para os testes junto com outros dois com o google e yahoo, e então voltei no Web Acappella e consegui novamente começar o processo, as vezes parava na mensagem de permissões na pasta config e outras pastas e então voltava ao gerenciador de arquivos, fazia todo o processo para dar permissão novamente e novamente conseguia continuar, mas sempre parando no erro de descompactação do arquivo zip do prestashop, horas aparecia o erro que escrevi acima para renomear a pasta prestashop, outra hora aparecia apenas "no error" com um X vermelho acima, e depois tentei e tentei, dava permissões, tentava com outras permissões no web acappella, de outra forma, tentei acho que todas as combinações possíveis e nada. 

Então, antes de chegar aqui eu pesquisei muito, tentei de tudo mesmo, mas não vejo outra solução, o servidor é americano e demoram muito para dar resposta e quando vem não é uma explicação, por fim tentei descompactar manualmente o zip direto no gerenciador de arquivos e descompriu normalmente, criou a pasta prestashop como quando eu forcei a descompressão habilitando a função no web acappella, mas acaba no mesmo erro "no error" ou no renomear a pasta prestashop, já renomeei a pasta no servidor mas pelo que parece ele tenta criar outra igual novamente, por fim ainda de verdade agora acabei de tentar enquanto escrevia tudo isso aqui e pois me veio a idéia da função, import existing prestashop installation, e deu um erro após descobrir apertar em discovery que vou colar agora:

 


 

*** 2015/08/15 06:31:19: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState

*** 2015/08/15 06:31:19: void PSStateManager::checking_finished()

Url: http://lojamultitouch.com.br//wa/ - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>302 Found</title>

</head><body>

<h1>Found</h1>

<p>The document has moved <a href="http://e.freewebhostingarea.com/not-found.html">here</a>.</p>

</body></html>

 

*** 2015/08/15 06:35:55: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=InnoDB&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=execute_autotests&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439631095031&token={1f403539-1eea-4b31-96bc-b1e4e0d82ce9}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 06:35:55: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":true,"failRequired":false,"failOptional":false,"testsRequired":{"system":"ok","phpversion":"ok","upload":"ok","gd":"ok","mysql_support":"ok","config_dir":"ok","cache_dir":"ok","sitemap":"ok","log_dir":"ok","img_dir":"ok","mails_dir":"ok","module_dir":"ok","theme_lang_dir":"ok","theme_pdf_lang_dir":"ok","theme_cache_dir":"ok","translations_dir":"ok","customizable_products_dir":"ok","virtual_products_dir":"ok","sql_server":"ok","sql_database":"ok","sql_login":"ok","sql_prefix":"ok","sql_engine":"ok","sql_test_utf8":"ok","sql_test_prefix":"ok","can_install":"ok","safe_mode":"ok"},"testsOptional":{"fopen":"ok","register_globals":"ok","gz":"ok","mcrypt":"ok","magicquotes":"ok","dom":"ok","pdo_mysql":"ok","admin_email_test":"ok","curl_test":"ok","zip_test":"ok"},"PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 06:36:16: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=InnoDB&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=uncompress_prestashop&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439631095031&token={1f403539-1eea-4b31-96bc-b1e4e0d82ce9}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 06:36:19: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"Can't rename prestashop folder.","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 06:36:19: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"Can't rename prestashop folder.","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 06:44:38: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState

*** 2015/08/15 06:44:38: void PSStateManager::checking_finished()

Url: http://lojamultitouch.com.br//wa/ - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>302 Found</title>

</head><body>

<h1>Found</h1>

<p>The document has moved <a href="http://e.freewebhostingarea.com/not-found.html">here</a>.</p>

</body></html>

 

*** 2015/08/15 06:50:25: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState

*** 2015/08/15 06:50:26: void PSStateManager::checking_finished()

Url: http://lojamultitouch.com.br//wa/ - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>302 Found</title>

</head><body>

<h1>Found</h1>

<p>The document has moved <a href="http://e.freewebhostingarea.com/not-found.html">here</a>.</p>

</body></html>

 

*** 2015/08/15 07:03:41: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getJson(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState

*** 2015/08/15 07:03:42: void PrestaShopNetworkManager::internal_finished(QNetworkReply*)

Url: http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>302 Found</title>

</head><body>

<h1>Found</h1>

<p>The document has moved <a href="http://e.freewebhostingarea.com/not-found.html">here</a>.</p>

</body></html>

 

*** 2015/08/15 07:04:09: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br//wa/?service=info&q=installState

*** 2015/08/15 07:04:09: void PSStateManager::checking_finished()

Url: http://lojamultitouch.com.br//wa/ - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//IETF//DTD HTML 2.0//EN">

<html><head>

<title>302 Found</title>

</head><body>

<h1>Found</h1>

<p>The document has moved <a href="http://e.freewebhostingarea.com/not-found.html">here</a>.</p>

</body></html>

 

*** 2015/08/15 07:07:15: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=execute_autotests&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633181270&token={52c1fc72-8531-4d1a-b78d-27679343eb6c}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:07:16: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":true,"failRequired":false,"failOptional":false,"testsRequired":{"system":"ok","phpversion":"ok","upload":"ok","gd":"ok","mysql_support":"ok","config_dir":"ok","cache_dir":"ok","sitemap":"ok","log_dir":"ok","img_dir":"ok","mails_dir":"ok","module_dir":"ok","theme_lang_dir":"ok","theme_pdf_lang_dir":"ok","theme_cache_dir":"ok","translations_dir":"ok","customizable_products_dir":"ok","virtual_products_dir":"ok","sql_server":"ok","sql_database":"ok","sql_login":"ok","sql_prefix":"ok","sql_engine":"ok","sql_test_utf8":"ok","sql_test_prefix":"ok","can_install":"ok","safe_mode":"ok"},"testsOptional":{"fopen":"ok","register_globals":"ok","gz":"ok","mcrypt":"ok","magicquotes":"ok","dom":"ok","pdo_mysql":"ok","admin_email_test":"ok","curl_test":"ok","zip_test":"ok"},"PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:07:36: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=uncompress_prestashop&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633181270&token={52c1fc72-8531-4d1a-b78d-27679343eb6c}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:07:40: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"Can't rename prestashop folder.","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:07:40: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"Can't rename prestashop folder.","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:13:22: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=execute_autotests&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633546972&token={c7b1ab3f-993e-4cbe-8f5b-540c18150ab8}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:13:22: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":true,"failRequired":false,"failOptional":false,"testsRequired":{"system":"ok","phpversion":"ok","upload":"ok","gd":"ok","mysql_support":"ok","config_dir":"ok","cache_dir":"ok","sitemap":"ok","log_dir":"ok","img_dir":"ok","mails_dir":"ok","module_dir":"ok","theme_lang_dir":"ok","theme_pdf_lang_dir":"ok","theme_cache_dir":"ok","translations_dir":"ok","customizable_products_dir":"ok","virtual_products_dir":"ok","sql_server":"ok","sql_database":"ok","sql_login":"ok","sql_prefix":"ok","sql_engine":"ok","sql_test_utf8":"ok","sql_test_prefix":"ok","can_install":"ok","safe_mode":"ok"},"testsOptional":{"fopen":"ok","register_globals":"ok","gz":"ok","mcrypt":"ok","magicquotes":"ok","dom":"ok","pdo_mysql":"ok","admin_email_test":"ok","curl_test":"ok","zip_test":"ok"},"PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:13:43: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotests/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=1&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=uncompress_prestashop&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633546972&token={c7b1ab3f-993e-4cbe-8f5b-540c18150ab8}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:13:45: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"No error","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:13:45: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotests/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

 

{"success":false,"message":"No error","PHPSESSID":""}

*** 2015/08/15 07:14:46: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=0&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=discover_install&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633651290&token={390b3619-23d3-4ddb-87a1-51e1c01c3f7a}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:14:47: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:14:47: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:14:47: bool PSImporter::discoverShops(QVariantMap&)

An error occured while discovering your shops: The received data are empty<br /> <a href="open_debug_widget">Click here to open the debug view</a> Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:15:56: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=0&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=discover_install&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439633726086&token={d20ed6a4-eeb7-4c1d-9fab-632273b4f09e}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:15:56: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:15:56: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:15:56: bool PSImporter::discoverShops(QVariantMap&)

An error occured while discovering your shops: The received data are empty<br /> <a href="open_debug_widget">Click here to open the debug view</a> Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:21:22: QNetworkReply* PrestaShopNetworkManager::getToPost(const QNetworkRequest&)

http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/[email protected]&admin_firstname=Loja&admin_lastname=multitouch&admin_password=heitor7410&admin_password_confirm=heitor7410&api_token=&current_install=&dbClear=0&dbEngine=MyISAM&dbLogin=959653&dbName=959653db2&dbPassword=heitor7410&dbPrefix=wa_ps_1_5_2_0_&dbServer=localhost:3306&force_local_unzip=0&hostname=lojamultitouch.com.br&is_installing=0&is_uninstalling=0&language=en&mode=1&passive=1&password=heitor7410&permissions_mode=4&port=21&presta_version=1.5.2.0&presta_versions=1.5.2.0&protocol=0&remoteFolder=&send_informations=on&service=discover_install&shop_activity=Loja multitouch&shop_country=br&shop_name=Loja multitouch&shop_timezone=America/Sao_Paulo&tmp=1439634052729&token={603906c2-9f0b-4abd-a57e-48d339349727}&updating_api=0&username=lojamultitouch.com.br

*** 2015/08/15 07:21:23: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:21:23: static QVariantMap PSBaseBlockingThread::synchroneJsonTask(PSBaseBlockingThread*, PrestaShopNetworkManager*, const QNetworkRequest&, QNetworkReply::NetworkError*, QString*)

Url: http://lojamultitouch.com.br/autotestsImport/index.php - HTTP Status Code: - Networ Reply Error: 0 - Error String: Erro desconhecido

*** 2015/08/15 07:21:23: bool PSImporter::discoverShops(QVariantMap&)

An error occured while discovering your shops: The received data are empty<br /> <a href="open_debug_widget">Click here to open the debug view</a> Erro desconhecido


Pois bem, tentei tudo isso que citei acima sem resultado positivo, e uma mensagem que já recebi do host é que os serviços são iguais aos do pago, tenho acesso a tudo, a unica diferença é que no pago não tem os ads, que no meu site nem aparece porque não passou o limite minimo de hospedagem para apresentarem, então acredito que o servidor não é o problema de não poder instalar, pode instalar mas não sei como. 

Por favor, se puder me ajudar eu agradeço muito mesmo, até podemos combinar um pagamento se for o caso apesar de estar em crise com dinheiro.

Meu site é: www.lojamultitouch.com.br
Meu email: [email protected]

Instalei a opção e-comerce do web acappella mesmo por enquanto para quebrar o galho, mas preciso do prestashop como antes, me ajude por favor.


Obrigado.


Heitor Serra

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Galera, quem saberia dizer qual o problema de não conseguir finalizar a compra via prestashop.  Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal.

 

Tenho um site criado pelo webacappella integrado pelo prestashop.  Já excluir e já reinstalei varias vezes com a esperança de poder dá jeito.

 

Qual é o problema?

 

Ao efetuar uma compra hipotética na hora no pagamento redirecionam para a pagina principal logo não consigo concluir a compra.

 

Todas as etapas dá certo:

 

1. colocar o produto no carrinho

2. efetuar o login

3. escolher o frete

4. escolher forma de pagamento (falha)

 

Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal até para um simples deposito ou ate mesmo o pagseguro.

 

Já não sei mais o que fazer. já reinstalei diversas vezes e nada.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

só leiga em programação. 

 

Detalhe já tinha colocado todos os meus produtos a venda, mais infelizmente tive que excluir tudo para reinstalar de novo de novo e de novo, mas já vi que não é esse o meu problema.

 

O que fazer?

 

Agradeço que puder ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Galera, quem saberia dizer qual o problema de não conseguir finalizar a compra via prestashop.  Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal.

 

Tenho um site criado pelo webacappella integrado pelo prestashop.  Já excluir e já reinstalei varias vezes com a esperança de poder dá jeito.

 

Qual é o problema?

 

Ao efetuar uma compra hipotética na hora no pagamento redirecionam para a pagina principal logo não consigo concluir a compra.

 

Todas as etapas dá certo:

 

1. colocar o produto no carrinho

2. efetuar o login

3. escolher o frete

4. escolher forma de pagamento (falha)

 

Ao escolher qualquer forma de pagamento simplesmente a um redirecionamento para minha pagina principal até para um simples deposito ou ate mesmo o pagseguro.

 

Já não sei mais o que fazer. já reinstalei diversas vezes e nada.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

só leiga em programação. 

 

Detalhe já tinha colocado todos os meus produtos a venda, mais infelizmente tive que excluir tudo para reinstalar de novo de novo e de novo, mas já vi que não é esse o meu problema.

 

O que fazer?

 

Agradeço que puder ajudar.

 

o ecommerce web acappela não suporta qualquer modulo, e provavelmente você deve estar usando a versão pirata do software né?

 

eu acho que a maior viabilidade para você é fazer uma loja de verdade para, caso você queira mescrar site e loja você pode usar o Wordpress com Woocommerce ou usar o prestashop mesmo que agora tem modulo de blog e tudo mais

 

caso queira contratar um profissional para te auxiliar por um preço em conta entra em contato comigo, [email protected]

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 year later...

Como eu resolvo esse problema( Can't unzip file '' into 'C) isso acontece quando tento instalar Prestashop via Webacapella, ja tentei de tudo, por isso venho aqui pedir ajuda!

webacapella já ficou obsoleto, não vale mais a pena perder tempo tentando por em pratica.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...