Jump to content

CONDIÇÃO NO BOTÃO COMPRAR PÁGINA PRODUTO


Recommended Posts

Bom dia,

 

Estou precisando de uma ajuda.

Necessito colocar uma condição na página do produto.

Quando um comprador quiser comprar um determinado produto se este for de um vendedor brasileiro o produto é enviado para o carrinho. 

Se o produto for de um vendedor estrangeiro deve aparecer uma mensagem que pode ser em javascript dizendo " Não é possível add produto ao carrinho, pois este produto é de um vendedor estrangeiro".

 

Obs: sei que quem ler irá pensar, mas é a necessidade do cliente e ele quer que continue os produtos dos vendedore estrangeiros.

Utilizo o modulo Agile Multiple Seller e não estou conseguindo criar uma lógica que faça por meio de um " if " resolver tal problema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo retorno!

 

Infelizmente já entrei em contato, mas não tive retorno. Por este motivo resolvi ampliar minhas opções para resolução do problema, aqui no forum.

Se tiver uma ideia diferente irei agradecer, pois já tentei com meu nível de conhecimento coisas que não deram certo.

Link to comment
Share on other sites

Ae cara lá em Geolocalização tem umas opções do tipo: Autorizar determinados paízes a compras, deixar somente o Brazil e etc.. confere lá.

 

Abração.

O Jeferson usa um módulo que transforma Prestashop em uma platafomra de vendas como mercado livre, amazon,etc.

Além do mais a funcao que ele quer nao é eliminar pais X de comprar, mas sim eleminar alguns artigos de serem comprados por um país. Geolocalizacao nao trabalha na base de produtos, mas na base de países a visitarem a sua página (IP). o que é uma funcao totalmente diferente da requerida.

 

@ Jeferson, o melhor é vc. forcar lá a barra para te darem supporte. O módulo faz um monte de mudancas no core de Prestashop, e como já disse uma funcao como vc. quer nao é possivel. Talvez vc. pode colocar os produtos em uma categoria própria e liberar esta categoria somente para a visibilidade de um grupo de clientes ? Prestashop somente checa a IP, mas nao existe nenhuma conexao IP > página do produto.

 

Abcs.

 

Conny

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...