Jump to content

Recommended Posts

Boa noite galera, estou com um grave problema meu site funciona a  quase 1 ano e de uma hora pra outra a tela ficou branca alguem pode me ajudar  : http://www.floriculturaimperio.com.br/

Warning: require_once() [function.require-once]: Unable to access /home/floricul/public_html/tools/smarty/Smarty.class.php in /home/floricul/public_html/config/smarty.config.inc.php on line 29

Warning: require_once(/home/floricul/public_html/tools/smarty/Smarty.class.php) [function.require-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/floricul/public_html/config/smarty.config.inc.php on line 29

Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/floricul/public_html/tools/smarty/Smarty.class.php' (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/floricul/public_html/config/smarty.config.inc.php on line 29
Edited by anderson seifert rod (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Se for uma versao 1.5. entao este ficheiro nao existe. Prestashop 1.4. tinha os ficheirtos smarty na pasta /tools - igual ao seu erro. Prestashop 1.5. tem os ficheiros smarty na pasta /cache. Porque o seu servidor está procurando ficheiros em uma pasta inexistente, eu nao posso lhe dizer. Vc. por acaso instalou um módulo nestes últimos dias que nao serve para a versao 1.5. ?

Link to comment
Share on other sites

Nao, pois nao existe. Baixe a versao original aqui (escolha lá na aba Version 1.5. a sua versao), e vai constatar que /tools/smarty nao existe.

 

O catálogo /smarty está na pasta /cache.

 

Tem certeza que a sua loja nao teve um ataque (hack ?) Faca um ping no seu dominio. Vc. pode acessar, mas com erros de limíte de tempo.

 

Peca ajuda ao seu provedor, alguma coisa nao está funcionando com o seu servidor/acesso ao seu domínio.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Faca um back-up do seu FTP, mesmo estando quebrado. Sobe o seu back-up antigo. Isto nao vai mexer nos seus dados, mas sim reparar os ficheiros e pastas no seu FTP, se teve algum ataque de hack.

 

Faca vc. mesmo um ping com cmd.exe ao seu domínio. Vai constatar, erros de tempo de limíte.

 

EDIT:

 

Firebug também me devolve um erro no servidor:

 

Request-URL:     http://www.floriculturaimperio.com.br/
Request-Methode:     GET
Status-Code:     HTTP/1.1 500 Internal Server Error

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Como vc. está pretendendo voltar o back-up ? Com Prestashop nao possível. Vc. sobe com filezila todas as suas pastas e ficehiros subscrevendo os que agora estao no servidor.

 

 

MAS faca um back-up (baixe tods os ficheiros e pastas que agora estao no seu FTP, slavando-os em uma pasta de nome FTP crashed por ex.). Seria interessante vc. examinar se houve alguma alteracao de ficheiros e dados (hack) quando vc. tiver tempo.

 

Antes de baixar. veja com o filezilla a data das pastas e ficheiros e se houve uma alteracao nestes últimos dias...

 

Depois de ter baixado tudo para a sua máquina local vc. sobe o seu back-up "antigo".

Link to comment
Share on other sites

Acrescentei ao tópico #11 o log do firebug. Está dando um erro 500 = erro do servidor.

 

Se nao adiantar vc. subscrevento os ficheiros e pastas atuais pelas do seu back-up antigo, peca ao seu provedor lhe ajudar.


Á sim entendi, vou seguir seus passos entao

 

1° Faço o BKP do que esta no meu Host.

2° Envio via FTP novamente o BKP antigo (subscrevendo-os).

 

Correto ?

Correto.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

90% sim a nao ser que se a sua loja teve um hack por terceiros. Verifique se existem pastas, ficheiros alterados nestes últimos dias. se nao teve alteracao, entao o problema é com o seu servidor. O erro do cache nao sei lhe dizer daonde vem, pois na verdade nao existem, a nao ser que se a sua loja algum dia correu com a versao 1.4. e pastas ficheiros no processo upgrade nao foram apagadas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim tenta, talvez resolva o problema. Estranho é que está faltando... Por favor verifique se vc. também encontra algum outro ficheiro alterado (confira na data). Estou desconfiando que alguém acessou o seu FTP (Hacker), se nao for problema de servidor mesmo. O melhor é vc. passar todas as pastas e ficheiros do back-up "antigo" para o seu FTP se nao fez alguma alteracao em ficheiros desde lá.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...