Jump to content

[Resolvido] Mostrar preço com impostos no carrinho


Recommended Posts

Boa noite, estou iniciando a configuração da minha loja e me deparei com uma dificuldade quando ao efetuar uma compra, chegando no carrinho, os preços estão com o imposto separado. Gostaria de configurar para aparecer o preço do produto somente com o imposto incluso.

Já configurei Clientes>Grupos>Editar "Forma de exibição de preço" - "impostos inclusos", em todos os grupos, mesmo assim continuam a aparecer o imposto separado no carrinho.

Já configurei Localização>Taxas>Opções de taxa  "Ativar taxa" sim - "Mostrar imposto" não.

De qualquer maneira o valor do produto aparece como na imagem em anexo.

 

Agradeço desde já.

 

Att. Julio S. Yuasa

 

PS: a versão do PrestaShop é 1.5.3.1 - Servidor Hostnet.

Site: http://narusign.com.br/loja

post-758652-0-45318800-1392079134_thumb.jpg

Edited by Julio.sp (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Bom dia, acredito que seja totalmente legal, pois em nenhuma loja no Brasil, seja ela física ou eletrônica, os preços das mercadorias têm essa visualização.

Questão ainda não resolvida, aguardo auxílio de alguém.

 

Att. Julio S. Yuasa

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o que a maioria faz é incluir o imposto no preço final do produto e desativar os impostos e regras fiscais.

 

No Brasil a palavra imposto é como um palavrão, que afasta os clientes definitivamente.

Melhor não utilizar, até que a legislação obrigue a separar estas informações nas lojas (físicas e virtuais).

Link to comment
Share on other sites

Daniel - PrestaBR, on 11 Feb 2014 - 08:50 AM, said:

Na verdade o que a maioria faz é incluir o imposto no preço final do produto e desativar os impostos e regras fiscais.

 

No Brasil a palavra imposto é como um palavrão, que afasta os clientes definitivamente.

Melhor não utilizar, até que a legislação obrigue a separar estas informações nas lojas (físicas e virtuais).

---

Bom dia Daniel, obrigado pelo auxílio. Realmente no Brasil, mostrar o imposto que se está pagando/cobrando acaba espantando o comprador (reza que, o que os olhos não vêm, o coração/bolso não sente rsrs). Pensei em desabilitar toda a regra de taxas mas achei por bem me informar antes. De qualquer maneira, mostrando ou não ao comprador estarei pagando meus impostos, não é verdade?

Muito obrigado!

 

 

Faca como Daniel sugeriou, so que quando a legislacao mudar, vc. vai ter um monte de alteracoes a fazer. Além de adicionar as taxas á Prestashop vai ter que adicionar as taxas a todos os produtos. Pode ser feito através de importe CSV, só que um monte de trabalho extra. ;)

 

---

Bom dia Selectshop.at, obrigado pela cooperação. Será sim um trabalho a mais, porém em vista do que será vendido em nossa loja, a quantidade de itens não é tão grande.

Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Com dizem...imposto...é 'imposto'...tem que guentar no osso do peito....hehehehe

Coloca incluido no preço, pq se não tu vai ficar louco, pq tem estados com variação de imposto, imposto de divisa, difal, ST...ou seja, se quiser separar tudo, o presta nao vai dar suporte para tudo.

abraço,

Mauro

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...

Meu problemas é quase isso... Meu cliente não quer que apareça no carrinho o valor do imposto... Ou seja que a palavra impostos seja banida do sistema todo.... Ele que nunca mostre nada de imposto em ligar nenhum.... Existe como sumir? pois se clicar em adicionar ele vem escrito Total de produtos(sem impostos) Total do Frete(sem impostos) Total da compra(sem impostos) queria retirar o (sem impostos)

Link to comment
Share on other sites

Admin > Localização > Impostos (ou Taxas, dependendo da tradução). Apague / desative todos os impostos.

O mesmo para a opção "Regras de Impostos".

 

Teoricamente, desativando os impostos, os termos "com impostos" e "sem impostos" somem da loja, mas dependendo do tema ou dos módulos que você utilize, pode ser que sobrem algumas strings, que devem ser removidas (ou comentadas) diretamente nos arquivos TPL correspondentes.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Correto, eu fiz isso apaguei todos, mas quando vou cadastrar o produto na parte de preços ele ja vem escrito Sem Imposto como opção de escolha..Não tem uma que fique em branco, mesmo eu apagando todas.. O template é o padrão do prestashop 1.6.0.11 Saberia me falar quais arquivos tpl devo comentar a linha?

Link to comment
Share on other sites

Bom pelo que vi continua aparecendo, não os valores de 0(zero) mas sim a Palavra Imposto mas estou resolvendo da seguinte maneira, nas traduções estou pegando tudo que é imposto e retirando... Até agora já resolvi praticamente 90% so tem um problema que ainda não alterou quando eu clico em adicionar ele não mudou a tradução, mas tem coisas que mudo na tradução e leva um bom tempo para mudar no layout... Estou aguardando um pouco para ver se vai resolver, pois no restante já está tudo resolvido... Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Eu estou pedindo ajuda tbm, já escrevi em outro post e o que está acontecendo é que estou com duas lojas uma em localhost e a outra online.

 

Em ambas as lojas criei EXATAMENTE as mesmas taxas e regras.

 

Criei uma taxa de 10% em cima do preço

depois criei uma regra para essa taxa

 

Na loja localhost os valores são somados e mostrado no canto o valor já com imposto o que incomoda eu e o jefmachia

 

Loja localhost

post-968628-0-35290800-1428111318_thumb.jpg

 

Na loja Online os valores não estão sendo somados e ambas as configurações de regras e taxas estão idênticas.

 

 

Loja Online

post-968628-0-71990800-1428111328_thumb.jpg

 

 

Minha pergunta é, o que está acontecendo? Cheguei até a pensar a re-instalar tudo novamente mas é um puta trabalho de colocar todos os produtos novamente, já comecei a ter visitantes no site são bem poucos más para quem está iniciando é um alívio poder ver alguém visitando a loja Online. Se algum filho de Deus expert em prestashop puder entrar em meu administrador e dar uma olha vou ficar super agradecido, pq não tenho experiência, e estou seguindo todas as sugestões dados por vocês e nada consigo fazer para que a loja volte a somar os valores corretamente.

 

Obrigado desde já.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Olha eu já estou partindo do seguinte principio, prefiro arrancar a linha que passa o valor de frete e de emposto no carrinho e deixar ela somente la na frente durante a compra, se alguem souber qual é a linha que retiro do carrinho para que não mostre o frete nele eu prefiro. Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Pessoal segue a solução para esse problema:

 

LOCALIZAÇÃO->PAÍSES->BRASIL->EDITAR embaixo no rodapé vocês verão:

 

Precisa de Identificação de impostos? DESATIVE

Mostrar rótulo de imposto (ex:"Com imposto") DESATIVE

 

 

post-968628-0-57623100-1430864588_thumb.jpg

 

 

 

PS.: Estou agora procurando uma maneira de desativar essa função nos pedidos enviados para os clientes

Edited by rodinei.nunes (see edit history)
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...