Jump to content

Recommended Posts

Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém já usou o Prestashop para agência de turismo. Tenho um cliente que gostaria de vender pacotes turísticos pela internet e decidi usar o prestashop para fazer o sistema.

 

Ele irá vender pacotes turístico de uma região, mas não irá envolver passagem, o que facilita bastante. Mas ele quer que o hotel saiba quando uma reserva foi feita. Pensei em cadastrar o hotel como fornecedor, é possível avisar quando um produto foi vendido para o fornecedor?

 

Como o produto é pacote, não vai ter entrega e defini os produtos como pacote virtual, porém, ele não deixa eu definir combinações para pacote virtual, mas queria definir tipos de hospedagem dentro do produto, tipo: valor para um, duas ou 3 pessoas. Existe outra forma de eu colocar isso?

Link to comment
Share on other sites

Olá selectshop.at,

 

Você poderia passar o site da agência para eu ver como eles estão fazendo?

 

Obrigado pela dica do módulo, só achei o preço um pouco salgado, vou tentar implantar o sistema da forma que está, depois posso colocar como melhoria.

 

Obrigado pela ajuda.

Edited by eduzenite (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Como expert também em Word Press eu sinceramente iria realizar o projeto com Word Press e nao com Prestashop. Prestashop é uma software para uma loja mesmo. Uma plataforma de anúncios com carrinho de compras é muito mais fácil de se realizar com WP e vc. tem a grande vantagem que WP tem um rank muito melhor do que Prestashop nas máquinas de busca, e também muito mais addons gratuítos para correr um programa affiliate.

Fora que nao necessita de um webspace caro e optimizado para Prestashop ;)

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela dica, vou fazer alguns teste com o wordpress para ver se consigo aplicar o que quero. Estou usando a locaweb para hospedar o prestashop e funcionou quase tudo, ainda estou tentando configurar o envio de email.

 

Obrigado pelas dicas e pela ajuda amigo.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...