Jump to content

Zoom do Produto com problema


Recommended Posts

Boa dica Carlos.

 

Parece que o quadro já começa em uma posição muito baixa. Se o 'ratio vertical'(deslocamento que desce o modal) do javascript estiver correto, alterar a posição de inicio do quadro deve resolver. Ou adicionando uma regra de cascateamento na Global.css, ou alterando diretamente no elemento, já que a regra está inline:

 

<div class="fancybox-wrap fancybox-desktop fancybox-type-image fancybox-opened" tabindex="-1" style="width: ??px; height: auto; position: fixed; top: ??px; left: ??px; opacity: 1; overflow: visible;">

 

Até.

Edited by Pedro Henrique (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Oi neimar, para mim nem amplia a imagem. Vc. está usando dois métods de ampliacao. Desative

Preferências separator_breadcrumb.png Produtos > Permitir JqZoom ao invez do Thickbox na página do produto: NAO

 

O outro problema que pode estar dando é que vc. está usando um módulo com aplicacao flash mostrando produtos selecionados, que está na mesma altura das imagens. Se nao resolver a primeira dica, entao desative o módulo ou engancha/move para outro lugar, longe das imagens para nao dar interferencia.

 

Também o módulo bloco social é um modulo sem bugs. Eu também estava usando, mas acabei deinstalando por dar um monte de problemas/interferencia em outros scripts.

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Oi colega.....obrigado por sua resposta, mas tem um detalhe.....quando eu instalei estes módulos, já não estava funcionando....

 

Referente ao habilitar o jKzoom.....eu já tinha desabilitado.....mas mesmo assim não deu......e quando eu instalei a loja estava habilitado os dois e funcionava os dois juntos perfeito......

 

Mais uma coisa...eu tenho uma loja teste, instalo tudo nela primeiro, para depois instalar nesta.....e lá também tem problemas no zoom.....diferente, pois lá abre em nova guia se clicar nas miniaturas 

 

site teste ( nei.xtudomagazine.com.br )

 

Abraços..

Neimar

Link to comment
Share on other sites

Desative todos os módulos nao nativos que vc. instalou (o bloco social a direita é um deles). Ative um por um e verifique o qual está dando problema no zoom.

 

Também ative o modo debug, para verificar se existem outros problemas que vc. nao vê: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/

Edited by selectshop.at (see edit history)
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...